Terça, 15 de Junho de 2021 16:23
42988489296
Tecnologia DIGITAL AGRO

Últimos dias para inscrição no Digital Agro Connection

Startups têm até o dia 4 de junho (sexta-feira) para participar do concurso promovido pela cooperativa Frísia; inscrições são gratuitas

01/06/2021 11h05 Atualizada há 6 horas
203
Por: Redação
As startups poderão validar as suas propostas de valor e fornecer suas tecnologias para a Frísia, seus cooperados e indústrias.
As startups poderão validar as suas propostas de valor e fornecer suas tecnologias para a Frísia, seus cooperados e indústrias.

As startups interessadas em participar da 2ª edição do Digital Agro Connection têm até a próxima sexta-feira (4 de junho). Criado pela Frísia Cooperativa Agroindustrial, o Connection, que tem inscrição gratuita, visa selecionar startups responsáveis por projetos voltados às demandas da cooperativa e de suas indústrias.

Os temas para a atual edição são “Transformação Digital” e “Indústria 4.0”. Para o primeiro, os setores da cooperativa que serão foco dos modelos de negócio são relacionamento com cooperado e cliente, financeiro, marketing, controladoria, TI, recursos humanos, tecnologias para melhorar a produção nas propriedades dos cooperados, entre outros. Nas indústrias, a atenção se volta para armazenagem, beneficiamento, logística e comercialização da produção de leite, suínos, grãos e outros.

As startups poderão validar as suas propostas de valor e fornecer suas tecnologias para a Frísia, seus cooperados e indústrias. Além disso, o programa oferece, como benefícios, horas de aprimoramento com mentores especialistas do mercado, realização de provas de conceito na Frísia e possibilidade de custeio pela cooperativa.

Outros prêmios são a divulgação publicitária de participação como finalista do Digital Agro Connection, potencial de parceria com a Frísia e suas indústrias e ainda um possível acesso ao fundo de investimento da cooperativa.

Confira o regulamento e faça a inscrição gratuitamente em https://digitalagro.com.br/connection/.

Sobre a Frísia Cooperativa Agroindustrial

Em 2025, a Frísia completa um século de história. A cooperativa é a mais antiga do Paraná e segunda do Brasil, e tem como valores Fidelidade, Responsabilidade, Intercooperação, Sustentabilidade, Integridade e Atitude (FRISIA). Com unidades no Paraná e Tocantins, em 2020 produziu 283 milhões de litros de leite, 832.765 toneladas de grãos e 28.063 toneladas de suínos, resultado do trabalho de 895 cooperados e 1.119 colaboradores. Para promover o crescimento nos próximos cinco anos, a Frísia desenvolveu o planejamento estratégico “Rumo aos 100 Anos”, um conjunto de propostas que visa aumentar a produção agropecuária e os investimentos com outras cooperativas e em unidades próprias. O planejamento da Frísia foi desenhado sob seis perspectivas principais: Sustentabilidade, Gestão, Mercado, Pessoas, Financeiro e Cooperados. Assim, seguirá a missão da cooperativa, que é disponibilizar produtos e serviços para gerar resultado sustentável a cooperados, colaboradores e parceiros. Saiba mais em frisia.coop.br.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR
Atualizado às 16h09 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 20°

20° Sensação
4.9 km/h Vento
45.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (16/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 14°

Sol com muitas nuvens
Quinta (17/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 13°

Nublado
Ele1 - Criar site de notícias