Quinta, 05 de Agosto de 2021 08:45
42988489296
Suinocultura QUALIDADE

Alegra lança nova campanha e reforça pilares da qualidade e sustentabilidade

"Alegra faz BEM e é BOM" destaca o comprometimento em oferecer produtos alinhados a padrões internacionais de qualidade

21/07/2021 12h22
207
Por: Redação
As peças de comunicação convidam os clientes a conhecerem o bem que a Alegra faz, tanto para quem consome quanto para quem produz Créditos: Reprodução
As peças de comunicação convidam os clientes a conhecerem o bem que a Alegra faz, tanto para quem consome quanto para quem produz Créditos: Reprodução

A grande missão da Alegra, indústria de alimentos localizada na Região dos Campos Gerais (PR), é fabricar e fornecer produtos saudáveis e de qualidade superior, com base num ambiente social saudável. Por isso, a companhia sempre colocou a geração de “valor compartilhado” como elemento essencial de seu modelo de negócio. Fruto da união das cooperativas de origem holandesa Frísia, Castrolanda e Capal, a marca opera em um modelo cooperativista no qual centenas de famílias cooperadas são as verdadeiras "donas" da empresa e que colocam dedicação e amor para que cada etapa do processo de produção gere bem-estar - social, econômico, ambiental e até animal. A nova campanha de comunicação precisava incluir esse olhar para a sustentabilidade, reforçando a já reconhecida qualidade dos produtos.

“Alegra faz BEM e é BOM” surge justamente para agregar à marca essa essência de cooperar para fazer o bem a todos os envolvidos na cadeia produtiva. E também para mostrar que essa forma de produzir reflete no sabor e na qualidade de cada item do portfólio. Ou seja, um produto BOM é resultado de um processo no qual tudo é BEM feito.

“O conceito proposto pela agência DMSBOX nos encantou por conseguir refletir, de uma forma alegre e criativa, os valores que nos guiam e que formam a característica mais marcante do nosso negócio, sem romper com os aspectos da comunicação que já vinham sendo trabalhados,” revela o gerente de Marketing da Alegra, Cracios Clinton Consul. “Essa nova camada de conhecimento que chega ao público é essencial para que possamos continuar contando a nossa história”, reforça.

As peças de comunicação convidam os clientes a conhecerem o bem que a Alegra faz, tanto para quem consome quanto para quem produz. A campanha é marcada por uma linguagem leve e cheia de ritmo, com o slogan “Faz BEM e é BOM” sendo reforçado por meio de uma assinatura sonora, que atrela as palavras “BEM BOM” à batida do coração, símbolo presente no logo da marca.

“A tendência é que, cada vez mais, os consumidores comecem a se questionar de onde vêm os produtos que estão consumindo e de que forma eles impactam no desenvolvimento local”, explica o diretor de Atendimento e Negócios da DMSBOX, Cícero Rohr. “Com a campanha, procuramos nos antecipar a esse novo olhar, trazendo esse tema com uma abordagem leve e dinâmica. E, claro, sem nunca perder o foco para a qualidade e o sabor dos produtos Alegra", conclui.

Todas as peças convidarão o público a visitar o site www.alegrabembom.com.br. Na página, os clientes poderão conhecer os detalhes que tornam os produtos Alegra tão saborosos, saudáveis e sustentáveis, sendo possível explorar cada etapa da cadeia de produção. Além disso, os internautas também poderão se divertir com as  receitas, acompanhadas de playlists no Spotify que prometem tornar os momentos do consumidor na cozinha ainda mais especiais. 

Para conferir o vídeo da nova campanha, acesse o canal da Alegra no Youtube ou confira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR
Atualizado às 08h38 - Fonte: Climatempo
10°
Muitas nuvens

Mín. Máx. 17°

° Sensação
22.1 km/h Vento
86.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 22°

Sol com muitas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias