Sábado, 21 de Maio de 2022
12°

Poucas nuvens

Castro - PR

Agricultura MILHO

Presidente MAIZALL Paulo Bertolini visita Washington, DC para discutir questões sobre a cadeia do milho

O presidente da International Maize Alliance (MAIZALL), Paulo Bertolini, esteve esta semana em Washington, DC, para aprender mais sobre biotecnologia e o potencial de maior engajamento da organização. Associação Nacional de Produtores de Milho (NCGA), ambos membros da aliança.

24/01/2022 às 12h05
Por: Redação
Compartilhe:
Na foto da esquerda para a direita estão Benno van der Laan, coordenador da MAIZALL; vice-presidente de políticas públicas da NCGA Brooke Appleton; vice-presidente e COO do USGC Kim Atkins; Bertolini, presidente da NCGA John Linder; e o presidente e CEO d
Na foto da esquerda para a direita estão Benno van der Laan, coordenador da MAIZALL; vice-presidente de políticas públicas da NCGA Brooke Appleton; vice-presidente e COO do USGC Kim Atkins; Bertolini, presidente da NCGA John Linder; e o presidente e CEO d

O US Grains Council (USGC) e a National Corn Growers Association (NCGA) receberam o presidente da International Maize Alliance (MAIZALL), Paulo Bertolini, em Washington, DC, esta semana. Bertolini foi acompanhado pelo coordenador da MAIZALL Benno van der Laan e John Linder, presidente da NCGA .

MAIZALL é uma coalizão de associações de produtores de milho da Argentina, Brasil e Estados Unidos que estão trabalhando juntos para compartilhar conhecimentos e informações e abordar as barreiras comerciais à inovação agrícola. representam operações agropecuárias de todos os portes, muitas delas de agricultura familiar.O Conselho, juntamente com a NCGA, a Associação Argentina de Milho e Sorgo (MAIZAR) e a Associação Brasileira de Produtores de Milho (ABRAMILHO) integram a aliança.

“O Conselho aprecia os esforços da MAIZALL para abordar as barreiras comerciais e promover uma política comercial sólida”, disse LeGrand. sistema de comércio global que funciona para todos nós e para nossos respectivos clientes também.”

O grupo se reuniu com várias empresas de tecnologia de sementes na área de DC e discutiu os compromissos passados ​​e atuais da MAIZALL no Reino Unido (Reino Unido) e na União Européia (UE). Além disso, o grupo examinou a possibilidade de futuros compromissos de biotecnologia e proteção de cultivos em todo o mundo, juntamente com informações sobre tendências e questões de biotecnologia.

Enquanto estava na cidade, o grupo se reuniu com o escritório de Novas Tecnologias do Departamento de Agricultura dos EUA, as equipes de Minoria e Maioria do Comitê de Agricultura da Câmara e o escritório do Representante de Comércio dos Estados Unidos.

A equipe do Conselho também se reuniu com o grupo, discutindo o papel do Conselho como membro da aliança e a importância de trabalhar em conjunto para lidar com as barreiras comerciais. Kimberly Atkins antes de conversar com Kurt Shultz, diretor sênior de estratégias globais do USGC, sobre a importância do envolvimento e divulgação contínuos.

Reunião da Maizall com a CropLife International

 

O diretor da Abramilho e presidente da Aliança Internacional do Milho (Maizall), Paulo Bertolini, salienta que as reuniões são estratégicas e importantes, pois discutem temas que atingem as questões técnicas e políticas em todos os países produtores de milho. "Nas reuniões temos um panorama global sobre o assunto, visto que as empresas atuam em diversos países e também contamos com representantes produtores de diversas nações. Na pauta de trabalho, olhamos tudo que está acontecendo do ponto de vista de biotecnologia na agricultura, mas em especial, sobre o milho em todo o mundo.", conta Bertolini.

Entre os assuntos segundo o presidente da Maizall é sobre os recentes acontecimentos que estão ocorrendo nos Estados Unidos a exemplo de um menor engajamento do atual governo americano sobre a biotecnologia.

"Esse assunto sobre o incentivo a pesquisa e soluções para agricultura através da biotecnologia nos EUA, vem sendo um assunto deixado de lado. Ou seja, um menor engajamento do atual governo e isso vem sendo relatado nas reuniões.", diz Bertolini.

Outro tema abordado é sobre as dificuldades que os produtores de milho tem tido no México, pois o governo mexicano deseja banir ou não renovar o registro do glifosato. "No México os agricultores nos relataram que as autoridades de lá querem banir o glifosato ou não renovar o registro deste herbicida, além de restringir o uso de milho transgênico.", salienta o presidente da Maizall.

 

A viagem, que faz parte do planejamento estratégico da Maizall para os próximos três anos, reforça a mensagem de valorizar os benefícios da biotecnologia aplicada à agricultura como uma tecnologia que promove maior produtividade e redução de custos em favor da produção de alimentos seguros, nutritivos e saudáveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR Atualizado às 18h49 - Fonte: ClimaTempo
12°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 19°

Dom 19°C 5°C
Seg 20°C 9°C
Ter 22°C 10°C
Qua 24°C 10°C
Qui 24°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias