Super banner Anuncio_MR_970x250
Agro PR não para

Faep lança campanha em redes sociais “Agro PR não para".

A Faep lança a campanha “Agro PR não para” nas redes sociais, uma iniciativa para mostrar que apesar da pandemia do novo coronavírus o agro paranaense continua no campo produzindo alimentos.

26/03/2020 12h59
Por: Redação
Fonte: Reportagem: Toninho Anhaia
463
Muitos produtores já aderiram à campanha e mostram orgulhosos que estão trabalhando e produzindo alimentos.
Muitos produtores já aderiram à campanha e mostram orgulhosos que estão trabalhando e produzindo alimentos.

O momento que o Brasil vive é difícil. Limitou principalmente a liberdade de ir e vir, obrigando o povo brasileiro ao isolamento social, como a principal medida para a defesa da vida. Porém, alguns setores estão ativos para que o país se mantenha firme, e atividades essenciais colocam seus guerreiros na linha frente, apesar de saber dos riscos que correm. Entre eles o Agro e para mostrar ao povo brasileiro e ao paranaense que o Agro do Paraná, mantém sua vocação que é de produzir alimentos, a Faep lança a Campanha “Agro PR não para”. 

 

O coordenador sindical do Sistema FAEP, João Lázaro Pires, explica que a campanha quer mostrar que não faltará alimento na mesa se o campo continuar produzindo e que as pessoas não precisam se preocupar em relação à alimentação. “A campanha é clara, quer mostrar para a sociedade que apesar de estarmos vivendo um momento muito delicado, mais visto na atualidade em relação ao Coronavírus Covid -19 o Agro não para. Os agricultores, pecuaristas e demais segmentos da cadeia estão em plena atividade para proporcionar alimento na mesa família, não só Brasil mas também no mundo, pois muitos de nosso produtos também são exportados.”, descreve o João Lázaro.

O coordenador sindical salienta que Federação salienta que o produtor tem tomado os cuidados em relação à higiene e vai ao campo trabalhar. "O Campo não para. A soja precisa ser colhida, o leite precisa ser coletado, a hortaliça precisa ser colhida, entre outros produtos que precisam chegar na mesa. Portanto, a campanha é para valorizar e incentivar o produtor, este guerreiro que está ali para servir toda a comunidade.”, destaca João Lázaro.

 

 

Assim, em suas redes sociais a Faep salienta que pandemia paralisou várias atividades, porém o agro continua."A pandemia do novo coronavírus paralisou uma série de atividades no mundo na tentativa de conter a sua disseminação. Mas o campo não pode parar! É preciso seguir em frente para garantir comida na mesa de todo mundo. Por isso, começamos hoje a campanha “Agro PR não para”. Vamos mostrar como produtores e produtoras rurais do Paraná seguem se dedicando à vocação de produzir alimentos. O suor derramado no campo garante nos mantermos de pé e superarmos juntos essa crise. Mande para gente sua foto e participe dessa homenagem aos agricultores e pecuaristas paranaenses.", incentiva a federação.

 

 

Quer participar e mostra que você está produzindo? Segue o link para entrar na campanha.

 

Ponta Grossa - PR
Atualizado às 16h40
27°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 18°
28°

Sensação

10.6 km/h

Vento

58.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Brava
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas