Sábado, 29 de Janeiro de 2022
15°

Chuva

Castro - PR

Blogs CONEXÃO RURAL

11º Leilão de aniversário da Valeu Boi Leilões, cavalgada e Ferra de Bezerros em Rio Maria são os destaques do Conexão Rural

O programa mostrará entrevistas com os empresários e pecuaristas Adriene Resende Remor e Dirceu Remor Filho e com pecuaristas que participaram do leilão, com a presença de mais de 4 mil animais no recinto.

26/11/2021 às 22h44
Por: Redação Fonte: Lima Rodrigues
Compartilhe:
11º Leilão de aniversário da Valeu Boi Leilões, cavalgada e Ferra de Bezerros em Rio Maria são os destaques do Conexão Rural

O grande leilão comemorativo aos 11 anos da Valeu Boi Leilões, realizado sábado (20), em Rio Maria, é destaque do Conexão Rural deste fim de semana. O programa mostrará entrevistas com os empresários e pecuaristas Adriene Resende Remor e Dirceu Remor Filho e com pecuaristas que participaram do leilão, com a presença de mais de 4 mil animais no recinto.

O evento contou com a presença do prefeito de Xinguara, Dr. Moacir e do presidente do Sindicato Rural de Xinguara, Joel Lobato; do empresário e pecuarista Roberto Paulinelli, do Frigorífico Rio Maria; dos pecuaristas Roque Quagliato, Igor Szawka, João Guimarães Filho, Nedito Almeida, Mazinho e produtores rurais de vários municípios paraenses.

Serão mostrados também os bastidores da Cavalgada dos Amigos, organizada por Enilson Rocha, com o apoio do Sindicato Rural de Rio Maria, da prefeitura municipal e do Frigorífico Rio Maria, e também os bastidores da Ferra de Bezerros, realizada no tatersal do Sindicato Rural Avelino Remor. 

AGROBALSAS

O programa traz ainda uma entrevista especial com Gisela Introvini,  superintendente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Corredor de Exportação Norte – Facpcen, com sede em Balsas, no Maranhão. Ela anunciou que o Agrobalsas, o maior evento do agronegócio do Maranhão, será realizado de 16 a 20 de maio de 2022.

Zé Mulato e Cassiano

Na parte musical, teremos a dupla Zé Mulato e Cassiano em participação no 1º Festival Caipira do Entorno do Distrito Federal.

Onde assistir o programa...

O Conexão Rural é veiculado todo sábado e domingo às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA); em sites parceiros em Imperatriz (TV Web O Progresso); no Paraná (Minuto Rural); em Araguatins (Folha do Bico);  em Palmas (Norte Agropecuário) e em Porto Velho (O Nortão), no canal no  You Tube Conexão Rural Brasil, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa. 

O Conexão Rural pode ser visto na parabólica por intermédio da TV Milagro Brasil (SP), canal focado ao mundo do agro, na frequência 3.665 Mega-hertz (MHz).

Na TV Milagro Brasil, o programa é veiculado todo domingo às 13h30, com reprise em vários dias e horários: às segundas, quartas e domingos às 16h. E às terças, quintas e sábados às 6h30 da manhã e às 16h de sábado também.

BLOCO 01

BLOCO 02

BLOCO 03

BLOCO 04

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Conexão Rural
Conexão Rural
Sobre Conexão Rural, a voz do campo na TV no Pará - você do Paraná passa a ter informações sobre a agropecuária do Pará e da Amazônia com a coluna que é escrita por Lima Rodrigues do Programa Conexão Rural.
Castro - PR Atualizado às 01h46 - Fonte: ClimaTempo
15°
Chuva

Mín. 14° Máx. 20°

Dom 20°C 14°C
Seg 23°C 15°C
Ter 26°C 15°C
Qua 27°C 16°C
Qui 25°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias