Quarta, 20 de Outubro de 2021
12°

Chuva

Castro - PR

Política VISITA PRESIDENCIAL

Visita do Presidente Bolsonaro para Piraí do Sul, Castro e Ponta Grossa agora é em NOVEMBRO

A pedido da Associação Motociata Paraná e motoclubes que gostariam da participação do presidente Bolsonaro no evento, remarcados as agendas para os dias 5 e 6 de novembro, possibilitando a presença do presidente nos mesmos moldes previstos anteriormente.

08/10/2021 às 12h10 Atualizada em 10/10/2021 às 14h08
Por: Redação
Compartilhe:
"Agora com as datas confirmadas, nosso evento será ainda melhor, estamos ansiosos pela visita, para mostrar nossa Região ao presidente e para que ele veja o quanto o povo paranaense o apoia”, afirma a deputada federal Aline Sleutjes,

Ontem, dia 07 de outubro, divulgamos que o presidente Bolsonaro remarcou a visita aos Campos Gerais para o dia 22 de outubro, mas ainda não estava confirmado se ele poderia participar da motociata no dia 23. Hoje, 08 de outubro, o cerimonial me informou que o presidente teria disponibilidade para realizar o evento e também a motociata apenas no início de novembro.

A pedido da Associação Motociata Paraná e motoclubes que gostariam da participação do presidente Bolsonaro no evento, remarcados as agendas para os dias 5 e 6 de novembro, possibilitando a presença do presidente nos mesmos moldes previstos anteriormente.

O presidente Jair Messias Bolsonaro desembarca dia 05 de novembro no Paraná a convite da deputada federal e vice líder do Governo do Congresso Aline Sleutjes, para cumprir intensa agenda em Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. 

O chefe do Poder Executivo federal iniciará a agenda em Ponta Grossa, no Centro de Eventos com solenidades e lançamentos. Após evento, Bolsonaro seguirá para o município de Castro, onde participará da segunda solenidade do dia no Parque de Exposições Dário Macedo (Cidade do Leite). Com cerimonial composto por muitos momentos importantes, entregas de títulos, assinaturas, lançamentos do governo, Parceria Embrapa e Sempre Sementes, programas do Governo, assinaturas da Conab, Incra, homenagens e apresentações.

Segundo a deputada federal Aline Sleutjes, vice-líder do Governo no Congresso Nacional e Presidente da Comissão da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural e natural de Castro-PR, a vinda do presidente ao Paraná será um marco histórico “Alteramos a data para que houvesse a possibilidade da presença do presidente também na motociata, a qual não seria a mesma sem Jair Bolsonaro.  Agora com as datas confirmadas, nosso evento será ainda melhor, estamos ansiosos pela visita, para mostrar nossa Região ao presidente e para que ele veja o quanto o povo paranaense o apoia” afirmou a parlamentar. Com assessoria.

Os organizadores da  motociata em apoio ao Presidente Bolsonaro no Paraná, criaram uma página na internet para que os participantes interessados façam o credenciamento para o evento (Clique aqui para ir direto para a página Motociatapr).

Veja o video onde a deputada explica a alteração de data.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR Atualizado às 20h31 - Fonte: ClimaTempo
12°
Chuva

Mín. Máx. 17°

Qui 21°C 10°C
Sex 24°C 10°C
Sáb 26°C 11°C
Dom 21°C 14°C
Seg 21°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias