Quarta, 20 de Outubro de 2021
15°

Chuva

Castro - PR

Política VISITA PRESIDENTE

Adiado a visita do presidente Bolsonaro nos Campos Gerais por conta da covid-19

Após reunião com a equipe de protocolo do presidente Bolsonaro e demais organizadores da visita ao Paraná, a deputada federal Aline anunciou o adiamento da visita que aconteceria entre os dias 24 e 25 de setembro.

22/09/2021 às 13h29 Atualizada em 22/09/2021 às 13h43
Por: Redação
Compartilhe:
Adiado a visita do presidente Bolsonaro aos Campos Gerais, o evento estava marcado para os dias 24 e 25 de setembro e seria nos municípios de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. FOTO Alan Santos. Agência Brasil.
Adiado a visita do presidente Bolsonaro aos Campos Gerais, o evento estava marcado para os dias 24 e 25 de setembro e seria nos municípios de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. FOTO Alan Santos. Agência Brasil.

O anúncio do adiamento da visita do presidente Bolsonaro aos Campos Gerais entre os dias 24 e 25 de setembro foi feito pela anfitriã do evento, a deputada federal Aline Sleutjes, após uma reunião que teve no Palácio da Alvorada com a equipe de protocolo e demais envolvidos na organização da visita.

Em ao vivo na sua página no Facebook, a deputada Aline falou por mais de 14 minutos, onde explicou em detalhes o motivo do adiamento da visita. Segundo a deputada, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para covid-19 em Nova York. Queiroga fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve em Nova York, nos Estados Unidos, para a 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) e, portanto, ficará em quarentena nos EUA, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária.

Sendo assim, por conta do acontecido e seguindo as normas da vigilância sanitária brasileira, o presidente Bolsonaro e demais integrantes da comitiva devem ficar em quarentena por 14 dias e por esse motivo o evento foi adiado.

Segundo a deputada Aline a nova data ainda precisa ser analisada e tão logo tenha tudo acertado será divulgado.

Os compromissos da antiga agenda contava com visitas aos municípios de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul.

 

 

 

Acompanhe o pronunciamento da deputada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR Atualizado às 18h50 - Fonte: ClimaTempo
15°
Chuva

Mín. Máx. 17°

Qui 21°C 10°C
Sex 24°C 10°C
Sáb 26°C 11°C
Dom 21°C 14°C
Seg 21°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias