Super banner Anuncio_MR_970x250
Homenagem

Ministério da Agricultura do Peru faz video homenageando o produtor rural que repercute nas redes sociais

Um video no Ministério da Agricultura do Peru, postado em 2016 ganha repercussão pela criatividade e valorização do produtor rural. O vídeo mostra que o alimento servido na mesa, é fruto do trabalho e dedicação do produtor.

20/02/2020 22h09Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Fonte: Reportagem: Toninho Anhaia
2.586
O video de sete minutos feito pelo Ministério da Agricultura do Peru, postado em 2016, faz homenagem aos produtores rurais.
O video de sete minutos feito pelo Ministério da Agricultura do Peru, postado em 2016, faz homenagem aos produtores rurais.

Circula nos grupos de produtores de todo o Brasil um video que o Ministério da Agricultura do Peru, fez para homenagear o produtor rural e suas diversas atribuições no campo. O video é antigo de junho de 2016, em celebração ao Dia do Agricultor e esta postado no Yotube, disponível no canal oficinal daquele ministério.

 

O video de sete minutos apresenta um consumidor em um restaurante, tendo saboreando bebidas e diversos alimentos em uma mesa farta. Ao final semelhante ao que fazemos no Brasil, tomando um cafezinho, ele chama o garçom e deseja parabenizar pelos deliciosos alimentos que consumiu. 

 

Neste momento o garçom leva o consumidor em direção a cozinha e passa por entre os cozinheiros, panelas, fogões até chegar uma porta que magicamente leva o consumidor a diversas propriedades rurais mostrando de onde vem o vinho, o arroz, o feijão, a batata, entre tantos outros produtos que ele consumiu que carinhosamente foi plantado e cuidado pelo produtor rural em suas diversas realidades. 

Portanto, o video mostra e lembra as pessoas que a roupa, casa, alimento que chega na mesa, entre outros produtos vem do trabalho e dedicação do produtor rural.

 

Acompanhe o video.

Ponta Grossa - PR
Atualizado às 18h06
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 18°
25°

Sensação

6.9 km/h

Vento

73.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Brava
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas