Domingo, 09 de Maio de 2021 13:04
42988489296
Pecuária GADO HOLANDES

Gadolando reforça equipe de inspetores técnicos para ampliar atendimento

Objetivo da entidade é reforçar cada vez mais contato com os criadores da raça Holandesa no Rio Grande do Sul

04/05/2021 11h30
162
Por: Redação
Gadolando faz investimento técnico para atender os sócios.
Gadolando faz investimento técnico para atender os sócios.

A Associação dos Criadores de Gado Holandês do Rio Grande do Sul (Gadolando) vem investindo fortemente em reforçar sua equipe técnica para ampliar o atendimento aos criadores da raça no Rio Grande do Sul. Nos últimos dois meses, dois novos inspetores técnicos chegaram à casa para trabalhar juntamente com os técnicos credenciados: Dário Rodrigues Cabreira Neto e Íris Beatriz Barbosa dos Santos.

 

Conforme o presidente da entidade, Marcos Tang, este é um dos desafios desta gestão. O dirigente enfatiza que a Gadolando é, por excelência, um órgão técnico, que visa todas as coisas inerentes do gado Holandês do Rio Grande do Sul como registro dos indivíduos, classificação morfológica, controle leiteiro e exposições e rankings onde os exemplares são classificados. “Sendo assim, é fácil perceber que a Gadolando é o órgão para a raça e este é o foco desta nossa ação com os técnicos. Falo muito em criar um corpo técnico. Temos que formar novos técnicos. Ao mesmo tempo que é importante o técnico estar lá na propriedade do nosso associado tirando dúvida e fazendo as classificações, precisamos ter técnicos dentro da Gadolando dentro da associação”, destaca.

 

Os dois novos inspetores técnicos salientam que neste período já puderam aprender sobre a associação, o que ela representa e qual o papel dos técnicos dentro desse contexto. “A importância do nosso cargo se dá pelo envolvimento de vários aspectos, isso porque as nossas atribuições englobam diferentes tipos de atividades, como: desenvolvimento de projetos, provimento de informações e orientação aos produtores através de visitas técnicas e coleta e geração de dados obtidos a partir dos animais registrados”, declaram.

Os dois explicam que estão constantemente buscando maneiras de aprimorar, inovar e destacar esse serviço tão importante que é prestado de modo que os resultados sejam os melhores possíveis para os produtores de bovinos da raça Holandesa, seus rebanhos e a associação, pois, afinal, o objetivo é que todos cresçam juntos com rebanhos cada vez mais consolidados e destacados pela qualidade de seus animais e de suas produções leiteiras. “De maneira geral estamos muito felizes pelo envolvimento em todo esse processo e também bastante empolgados para seguir vestindo a camisa da Gadolando com honra e dedicação”, complementam. Com assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR
Atualizado às 12h51 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 11° Máx. 18°

17° Sensação
14.9 km/h Vento
65.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias