Domingo, 09 de Maio de 2021 12:57
42988489296
Pecuária GADO DE LEITE

Wisium apresenta forte crescimento em bovinocultura leiteira

Com posicionamento estratégico, que alia sustentabilidade, produtividade e bem-estar animal, marca global se destaca neste segmento, com forte presença de mercado

29/04/2021 18h55
290
Por: Redação
 Escarce destaca que o atual momento da bovinocultura leiteira exige plena eficiência e soluções que estão em sintonia com o bem-estar animal e com a sustentabilidade. Foto Toninho Anhaia
Escarce destaca que o atual momento da bovinocultura leiteira exige plena eficiência e soluções que estão em sintonia com o bem-estar animal e com a sustentabilidade. Foto Toninho Anhaia

A produção leiteira está cada vez mais tecnificada. Não há espaço para achismo e as decisões do negócio precisam ser baseadas em constantes e consistentes análises de dados. Neste contexto, a competividade e a crescente necessidade de maior produtividade são apoiadas pelo uso de novas ferramentas gerenciais e alta tecnologia.

A Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, conhece muito bem essa realidade. Com o suporte de uma equipe altamente qualificada e com soluções que fazem a diferença no campo, a marca alia sustentabilidade, bem-estar animal e produtividade, destacando-se no mercado de bovinocultura leiteira, no qual obtém, ano a ano, forte crescimento.

Esse posicionamento estratégico da Wisium ganhará novas dimensões a partir de agora, com a apresentação de Daniel Campos Escarce como Gerente Técnico Comercial – Bovinos de Leite da Wisium. Formado em Medicina Veterinária pela UFMG e com ampla atuação em consultoria em fazendas de leite, Escarce tem intensa vivência em propriedades, de pequenas (500 litros) a grandes fazendas (23000 litros), deparando-se com diferentes desafios e cenários.

“Terei como principais objetivos contribuir para a expansão da Wisium no mercado de bovinos de leite, fazer a diferença no segmento por meio de modernas tecnologias e criar identidade de relacionamento cada vez mais forte com nossos clientes”, pontua o novo Gerente Técnico Comercial – Bovinos de Leite da Wisium.

Gerente Técnico Comercial – Bovinos de Leite da Wisium, Daniel Campos Escarce.

Bem-estar animal e Sustentabilidade - Escarce destaca que o atual momento da bovinocultura leiteira exige plena eficiência e soluções que estão em sintonia com o bem-estar animal e com a sustentabilidade.

“Produtores distantes dessa realidade correm o grande risco de não suportarem os desafios atuais e de saírem da atividade. Estamos em um cenário de altos preços de insumos, margens reduzidas e muitas incertezas quanto ao preço de leite. Mais do que nunca precisamos estar junto dos nossos clientes propondo novas soluções, novas opções e novas estratégias personalizadas para cada realidade”, observa.

“Apesar dos vários obstáculos, o leite é um excelente negócio e com possibilidades incríveis. Esta atividade será cada vez mais impulsionada pelo profissionalismo e também pelas práticas agrícolas sustentáveis”, finaliza. Com assessoria.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR
Atualizado às 12h51 - Fonte: Climatempo
17°
Muitas nuvens

Mín. 11° Máx. 18°

17° Sensação
14.9 km/h Vento
65.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias