
Já esta no ar todos os videos do Dia de Campo Virtual da Coopagricola, o evento acontece 15 a 22 de março e está disponível no endereço: https://diadecampo.coopagricola.com.br/.
Os cooperados e demais produtores precisam fazer o cadastro e na sequência os videos são liberados. O portal conta com diversos temas entre eles: O cooperativismo, área de negócios, sementes, manejo do campo demonstrativo, fertilizantes, manejo de doenças, manejo de pragas, manejo de plantas daninhas e o ultimo aborda a dessecação e inovações tecnológicas.
Presidente da Coopagricola, Gabriel Nadal
No primeiro video o presidente da Coopagricola, Gabriel Nadal, salienta a importância do cooperativismo e também sobre nova identidade visual da cooperativa que desde 1962, está ao lado do cooperado em todas as fases de sua vida. “Oferecemos alternativas ao produtor para que ele amplie seus ganhos e maximize seus resultados, levando prosperidade ao campo. Por isso, estamos em constante evolução, pois a cooperativa esta crescendo e conquistando confiança e resultados cada vez melhores.”, destaca o presidente em sua fala. A nova logo deseja evidenciar a prosperidade, tecnologia e confiança. O símbolo remete a história do cooperativismo, sendo inspirado em um pinheiro e remete ao agro representado em uma folha.