Segunda, 18 de Janeiro de 2021 00:13
42988489296
Geral CURSO TÉCNICO

LAR Cooperativa oportuniza curso técnico em eletromecânica aos funcionários

A LAR Cooperativa tem investido fortemente em cursos em suas equipes, oportunidade que ajuda a evoluir enquanto pessoas e profissional. O conhecimento pessoal e técnico é um grande diferencial para o sucesso.

14/01/2021 09h45
169
Por: Redação
Em parceria com o Sistema FIEP, da unidade SENAI em Cascavel, através do SESCOOP, mais vinte e um colaboradores receberam o certificado de conclusão do curso Técnico em Eletromecânica.
Em parceria com o Sistema FIEP, da unidade SENAI em Cascavel, através do SESCOOP, mais vinte e um colaboradores receberam o certificado de conclusão do curso Técnico em Eletromecânica.

Em parceria com o Sistema FIEP, da unidade SENAI em Cascavel, através do SESCOOP, mais vinte e um colaboradores receberam o certificado de conclusão do curso Técnico em Eletromecânica. Com duração de dois anos, o curso trabalha alguns aspectos fundamentais como pensamento crítico, colaboração, análise de dados, criatividade, flexibilidade e proatividade. 

 

Para o superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar, Jair Meyer  "Certamente os profissionais que estão se formando, farão grande diferença para esta unidade, uma vez que a base de uma boa operação industrial nos garante que toda a cadeia produtiva tenha o seu dia a dia normal e com pujança, o que é necessário para atingir nossas metas de abate. A Lar tem investido fortemente para que suas equipes evoluam enquanto pessoas, enquanto profissionais e o conhecimento técnico é um grande diferencial necessário para a operação no dia a dia".

 

O conhecimento, um dos pilares do planejamento estratégico da Lar, tem recebido um olhar mais atento no que tange a capacitação dos colaboradores. Na era da inovação, o contexto educacional assume outro papel na vida tanto dos indivíduos quanto das empresas, e a Lar Cooperativa em constante evolução, investe cada vez mais nas pessoas, aperfeiçoando profissionais, formando lideranças, dando oportunidades. 

 

"Dentro dos processos industriais nós temos uma demanda muito grande por profissionais habilitados e,  entendemos que as pessoas precisam estar no lugar certo, então proporcionamos à nossa equipe estudo e investigação de talentos, para que todos tenham oportunidade de trabalhar em uma função em que se destaquem, onde entregam resultados, onde estes profissionais tenham atitudes positivas", afirmou a gerente das indústrias de Aves da Lar, Lérida Fantin de Vargas.

 

A solenidade de certificação foi realizada na Unidade Industrial de Aves (UIA2) de Cascavel, local de trabalho dos formandos. Participaram, o superintendente de Suprimentos e Alimentos, Jair Meyer, o gerente do Sistema FIEP em Cascavel, Hugo Armando Ceron Molina, a gerente das indústrias de Aves, Lérida Fantin de Vargas, o gerente industrial da Unidade de Aves de Cascavel, Maurício José das Neves Júnior, formandos, colaboradores da Lar e do SENAI. Com assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR
Atualizado às 00h09 - Fonte: Climatempo
17°
Céu encoberto

Mín. 16° Máx. 24°

17° Sensação
14.5 km/h Vento
96.9% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 19°

Chuvoso
Quarta (20/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias