Domingo, 24 de Janeiro de 2021 21:00
42988489296
Geral PROL DO AGRO

“Todos a Uma Só Voz”. ABMRA apoia esse movimento em prol do Agro

O movimento conta com site próprio (www.todosaumasovoz.com.br) e terá campanhas digitais, além de campanhas em mídias impressas e canais segmentados.

04/01/2021 15h24
262
Por: Redação
O propósito do movimento “Todos a Uma Só Voz” é mudar a situação de um setor grande e fragmentado para um setor gigante, coeso e alinhado, unindo toda a cadeia: antes do produtor, o produtor e até chegar ao consumidor urbano.
O propósito do movimento “Todos a Uma Só Voz” é mudar a situação de um setor grande e fragmentado para um setor gigante, coeso e alinhado, unindo toda a cadeia: antes do produtor, o produtor e até chegar ao consumidor urbano.

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) dá mais um passo em sua missão de fomentar, defender e valorizar o agronegócio brasileiro. A entidade é apoiadora do movimento “Todos a Uma Só Voz”, iniciativa da agência associada RV Mondel, que tem na direção o vice-presidente executivo da ABMRA, Ricardo Nicodemos.

“Ao longo da história, o campo sempre foi um grande provedor de soluções. Agora você conhecerá novas oportunidades que o Agro oferece”. A frase resume bem a proposta da campanha. “Ninguém admira quem não conhece”, reforça Ricardo Nicodemos. “Pesquisas de várias fontes, incluindo ABMRA, ABAG, ESPM e Ipeso, constatam que 40% das pessoas das cidades não conhecem o Agro. Por outro lado, 87% dos produtores rurais acham que é preciso contar mais sobre o Agro para a sociedade urbana. Afinal, estamos falando de um setor que representa 23% do PIB”, assinala Nicodemos.

Nesse sentido, o propósito do movimento “Todos a Uma Só Voz” é mudar a situação de um setor grande e fragmentado para um setor gigante, coeso e alinhado, unindo toda a cadeia: antes do produtor, o produtor e até chegar ao consumidor urbano.

O movimento conta com site próprio (www.todosaumasovoz.com.br) e terá campanhas digitais, além de campanhas em mídias impressas e canais segmentados. Destaque, também ao “Reino de Agrus”, storytelling com personagens que ensinam os reais valores do agro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR
Atualizado às 20h51 - Fonte: Climatempo
19°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 25°

19° Sensação
11.3 km/h Vento
93.7% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (25/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias