Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 04:29
42988489296
Eventos COMEMORAÇÃO

Homenagem aos colaboradores é realizada em todas as unidades da CAPAL de forma adpatada

Reconhecimento aos que estão de 5 a 35 anos na cooperativa contou com um cenário decorativo no ambiente de trabalho, mas a comemoração foi realizada em casa

24/12/2020 08h30
489
Por: Redação
Em Arapoti, sede da cooperativa, foram duas turmas com 16 homenageados em cada uma, em um amplo espaço, sem aglomeração e respeitando as medidas de distanciamento.
Em Arapoti, sede da cooperativa, foram duas turmas com 16 homenageados em cada uma, em um amplo espaço, sem aglomeração e respeitando as medidas de distanciamento.

O atual momento pandêmico não impediu a realização de ações tradicionais na CAPAL. O necessário distanciamento social obrigou a uma adaptação do programa “Nossa gente, nossa história”, em que os colaboradores foram homenageados e contemplados pela dedicação e trabalho na cooperativa.

Anualmente, os colaboradores que têm de 5 a 35 anos de atuação na cooperativa são homenageados na Associação dos Funcionários da CAPAL (Asfuca), em Arapoti (PR). Em 2019, a festa junto aos familiares contou com jantar, música ao vivo e cabine de fotos.

Desta vez, a homenagem aconteceu em todas as unidades, com um cenário decorativo específico, durante o expediente. Cada colaborador levou para comemorar em casa, com a família, um presente formado por petiscos, espumante e taças, além da bonificação em dinheiro.

Ainda os homenageados com 25, 30 e 35 anos de cooperativa foram surpreendidos com a projeção de um vídeo que trazia uma mensagem das suas famílias.

Em Arapoti, sede da cooperativa, foram duas turmas com 16 homenageados em cada uma, em um amplo espaço, sem aglomeração e respeitando as medidas de distanciamento. Um deles foi Francisco Anselmo Ribeiro, gerente de Compras, que completou 35 anos de trabalho na cooperativa, o colaborador com mais tempo.

Ribeiro entrou na cooperativa com 24 anos e afirma trabalhar com a mesma energia como se fosse o primeiro dia. “Para permanecer 35 anos é porque gosto do que faço e a cooperativa dá condições para isso, com uma equipe de qualidade, sempre um auxiliando o outro. A CAPAL é diferente, e achou um modo de fazer a homenagem mesmo com a atual situação, colocando nossas famílias para falar de nós mesmos, pois eles também vivem a CAPAL”.

Em cada local houve a presença de uma equipe formada por um membro do Conselho de Administração, da Diretoria Executiva, do setor de Recursos Humanos e da Comunicação. Com assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR
Atualizado às 04h13 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. 15° Máx. 22°

15° Sensação
23.4 km/h Vento
90.7% Umidade do ar
90% (30mm) Chance de chuva
Amanhã (28/02)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens e chuva
Segunda (01/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias