Sexta, 21 de Março de 2025
13°C 24°C
Castro, PR
Publicidade

Em nova campanha, picapes da Fiat impressionam até extraterrestres

Fiat reforça a autoridade no segmento em uma campanha divertida com personagem e influencers

Por: Redação
25/10/2024 às 18h22
Em nova campanha, picapes da Fiat impressionam até extraterrestres
A campanha terá várias frentes: filme de 30 segundos, vinheta e inserts no futebol da Globo e SporTV, além de peças no digital, vídeos e ações com influenciadores.

Quando o assunto é picapes, a Fiat já é a marca referência na memória do brasileiro. Não à toa, sempre trazendo produtos inovadores e bem-posicionados, a marca é líder de vendas no mercado de picapes brasileiro. E para comemorar sua liderança neste segmento, a marca decidiu contar com uma criatura de outro planeta em sua mais nova campanha “Líder”.  O filme que estreou ontem (15), na TV Globo, traz um extraterrestre (ET) que está em busca de um líder na Terra e se encanta com as picapes Fiat – veja o vídeo.

O personagem em 3D, idealizado pela agência Leo Burnett, é uma maneira bem-humorada de apresentar para o consumidor a versatilidade e robustez das picapes da Fiat. A proposta da campanha é reafirmar a posição da marca na categoria, já que a Strada é a número um não apenas no segmento, como também é o modelo mais vendido do país. A adaptabilidade das picapes também é um dos aspectos abordados, a Fiat Toro por exemplo, combina tanto com a cidade quanto com o campo. Além disso, o filme também mostra toda a robustez da Titano, principalmente no agronegócio.

"Esta é a primeira vez que lançamos uma campanha inteiramente dedicada às nossas picapes, um segmento no qual não apenas lideramos, mas somos referência de mercado. Com tantos atributos fortes, sabíamos que precisávamos de uma campanha à altura. Por isso, criamos uma proposta que desafia a mesmice, trazendo uma narrativa inovadora, criativa e envolvente, que faz jus à grandeza de nossas picapes” destaca Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação da Stellantis para a América do Sul.

Continua após a publicidade
Anúncio

Para endossar a narrativa dos extraterrestres, a marca terá conteúdo de Halloween na Netflix. E não para por aí, a Fiat ainda convidou um time de influencers para engajar na campanha, como os @primos.agro e o ator Rômulo Estrela. Além disso, o medalhista Isaquias Queiroz, abordará sua trajetória com a liderança no esporte, fazendo um paralelo com o histórico da marca na categoria.

A campanha terá várias frentes: filme de 30 segundos, vinheta e inserts no futebol da Globo e SporTV, além de peças no digital, vídeos e ações com influenciadores. “É mais que uma campanha, é uma plataforma 360º que posiciona a Fiat como autoridade máxima no segmento de picapes. E tudo isso, com muita leveza e um toque de entretenimento, que tem tudo a ver com o tom de voz da Fiat. Envolvemos todas as áreas da agência para mostrar o porquê a Fiat é líder em picapes no mercado, unindo tradição e modernidade”, afirma Vinícius Stanzione, CCO da Leo Burnett.

O conceito Tremor faz parte da proposta da marca de oferecer opções diferenciadas para as necessidades de cada tipo de cliente
Picapes Tremor Há 3 semanas

Ford anuncia o lançamento da linha de picapes Tremor no Brasil

A família global é conhecida por oferecer capacidade superior off-road sem abrir mão da versatilidade para uso na cidade e na estrada Além de recursos mecânicos e eletrônicos que tornam mais fácil a aventura, a linha se destaca pelo visual robusto, ousado e aventureiro

Calendário do IPVA 2025 é prorrogado; veja as novas datas Foto: Geraldo Bubniak/AEN
IPVA 2025 PR Há 2 meses

Calendário do IPVA 2025 é prorrogado no Paraná; veja as novas datas

A medida foi tomada após instabilidade nesta segunda-feira (20), data programada inicialmente para vencer o imposto de veículos com placas com final 1 e 2. Assim, para evitar que alguém fosse prejudicado por esse problema técnico e permitir que mais paranaenses aproveitem o desconto de 6% na cota única, optou-se pela prorrogação

EPR Litoral Pioneiro dá início à instalação de radares nas rodovias sob concessão
RADAR Há 2 meses

EPR Litoral Pioneiro dá início à instalação de radares nas rodovias sob concessão

A instalação de novos radares está em andamento, mas os equipamentos estão em fase de testes e ainda não estão emitindo multas. A população será informada quando o sistema estiver totalmente operacional.

EPR Litoral Pioneiro Há 2 meses

EPR Litoral Pioneiro divulga resultado da primeira fase da operação especial de final de ano sem registro de mortes

Mais de 600 mil veículos passaram pelos dois sentidos da BR-277, entre Curitiba e o Litoral, com fluidez no tráfego, e foram realizados 3095 atendimentos na rodovia

São Luiz so Purunã-Ponta Grossa Foto: Gabriel Rosa/AEN
IPVA - PARANÁ Há 2 meses

IPVA 2025: contribuintes já podem emitir as guias de pagamento no Paraná

Valor total lançado para este ano é de R$ 6,84 bilhões para uma base de 4 milhões de veículos tributados. Quantidade de veículos é cerca de 14% menor do que a apresentada no ano passado e se justifica principalmente pela isenção de motocicletas, motonetas e ciclomotores de até 170 cilindradas

Lenium - Criar site de notícias