Quarta, 09 de Outubro de 2024
25°

Chuva

Castro, PR

Rodeio PBR

O atual campeão mundial Texas Rattlers derrotou o Nashville Stampede na noite de sábado para completar a varredura do PBR Teams Homestand em Fort Worth e garantir uma vaga no fim de semana do campeonato

Austin Gamblers e Oklahoma Wildcatters registram vitórias surpreendentes em uma noite de sábado com ingressos esgotados, acompanhados no círculo dos vencedores pelo Florida Freedom, que também garante os playoffs na T-Mobile Arena

29/09/2024 às 17h01
Por: Redação Fonte: By Kacie Albert - PBR
Compartilhe:
O atual campeão mundial Texas Rattlers derrotou o Nashville Stampede na noite de sábado para completar a varredura do PBR Teams Homestand em Fort Worth e garantir uma vaga no fim de semana do campeonato

FORT WORTH, Texas – O campeão de equipes PBR (Professional Bull Riders) de 2023, Texas Rattlers, continuou sua sequência de perfeição ao montar em casa na noite de sábado, melhorando para um perfeito 9-0 em Fort Worth, Texas, em três temporadas de jogos da liga, ao derrotar o Nashville Stampede por duas pontuações de montaria, 175,5-0,00 diante de uma multidão lotada dentro da Dickies Arena.

Com um evento restante na temporada regular, os Rattlers garantiram uma vaga no Championship Weekend na T-Mobile Arena em Las Vegas, ficando entre os 6 melhores.

O PBR Rattler Days também marcou o primeiro evento do PBR Teams na história da liga a esgotar os ingressos nos três dias de jogo.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os Rattlers assumiram a liderança do jogo na parte inferior do primeiro e nunca olharam para trás. A pontuação crucial foi uma corrida de 87,5 pontos de Brady Fielder em Wingman . Fielder, que estava 5-para-6 no fim de semana, aumentou sua liderança na corrida de MVP de equipes PBR de 2024 para 109,5 pontos à frente do nº 2 John Crimber .

O Texas garantiu a vitória no jogo logo no início, depois que Nashville não conseguiu fazer o 8 em nenhuma das suas cinco eliminações. João Ricardo Vieira, do Rattlers, então pontuou a vitória do jogo com uma corrida para lembrar, dominando Haymaker por 88 pontos.

O Texas conquistou sua primeira vitória contra Nashville nesta temporada em três jogos, derrotando o Stampede por 175,5.

Continua após a publicidade
Anúncio

O fim de semana perfeito de 3-0 dos Rattlers permitiu que eles melhorassem para 15-11 nesta temporada, permanecendo em 4º lugar na liga. Nashville concluiu seu tempo em Fort Worth com 0-3, caindo para 11-15 nesta temporada para deslizar de 6º para 7º lugar na liga, agora fora da linha de corte dos playoffs.

O evento de sábado à noite também contou com duas emocionantes vitórias surpreendentes do Austin Gamblers e do Oklahoma Wildcatters.

O Austin Gamblers conquistou uma vitória dominante de 253,75 pontos contra o número 1 da liga, o Carolina Cowboys, por 340,25 a 86,5.

Os Gamblers foram tórridos 4-para-5 durante o jogo, impulsionados à vitória cortesia de pontuações de Kaique Pacheco , Lucas Divino , Ramon de Lima e Jose Vitor Leme . A única pontuação de Carolina veio no quadro de abertura do campeão mundial da PBR de 2016 , Cooper Davis .

Austin venceu Carolina pela primeira vez nesta temporada em quatro jogos. Eles concluíram o PBR Rattler Days 1-1, agora 13-13 nesta temporada, para manter a classificação nº 5 da liga. Os Cowboys caíram para 1-1 no evento e 17-7-1 em 2024, mantendo a classificação nº 1 na liga.

O então número 9 Oklahoma Wildcatters derrotou o número 2 Kansas City Outlaws por 89,25 pontos, 175-85,75. A vitória marcou a segunda do Oklahoma na temporada contra o Kansas City, melhorando para 2-1 na temporada de 2024.

Oklahoma assumiu o controle do jogo no topo do primeiro e nunca olhou para trás. Cortesia de pontuações consecutivas de Eduardo Matos e Bob Mitchell nos dois primeiros frames, juntamente com outlaw buckoffs de Sandro Batista e Maikon Calixton Rocha , os Wildcatters liderados por JB Mauney avançaram para uma rápida liderança de 175 pontos antes do terceiro.

No terceiro, Oklahoma ganhou uma nova corrida, depois que Clay Guiton não conseguiu sair dos chutes em Levy , mas Kansas City continuou a vacilar quando Koltin Hevalow foi derrubado por Ridin' Salty em 3,64 segundos.

Oklahoma então sofreu dois buckoffs no quarto de Wingson Henrique da Silva e do closer Cort McFadden , que subiu na ordem devido ao re-ride. Precisando de uma pontuação, Julio Cesar Marques converteu quando Kansas City mais precisava, mantendo suas esperanças de vitória vivas na parte inferior do quarto enquanto ele montava Cold Creek para 85,75 pontos.

Pela terceira vez no confronto, Oklahoma teve a chance de garantir a vitória no início, mas Guiton não conseguiu passar pelo re-ride draw Snuggles , atingindo o chão em 7,6 segundos. Kansas City então teve a chance de vencer o jogo em forma de walk-off, com seu destino descansando nas mãos de seu closer e campeão mundial da PBR de 2024, Cassio Dias, que menos de 24 horas antes fez história na PBR, registrando a segunda corrida com maior pontuação na história de mais de 30 anos da organização no Man Hater por monstruosos 98,25 pontos.

Dias, no entanto, foi derrubado em 5,7 segundos, algo incomum, pelo Lever Action , dando a Oklahoma a vitória surpreendente por 175-85,75.

Oklahoma melhorou para 1-1 no PBR Rattler Days e 10-15-1 nesta temporada, permanecendo em 8º lugar na liga após as três noites de ação. Kansas City caiu para 1-2 no evento e 17-9 nesta temporada, mas continua classificado em 2º lugar no PBR Teams.

O jogo de abertura do PBR Rattler Days de sábado à noite entre o Florida Freedom e o Missouri Thunder teve inúmeras implicações nos playoffs. Com uma vitória de 2,75 pontos contra o Missouri, 265,25-262,5, a Flórida garantiu uma vaga no cobiçado Top 6, evitando que o time tivesse que competir no Ride-in-Round da liga em 17 de outubro em Las Vegas no South Point Hotel and Casino. A vitória da Flórida também deu ao anfitrião Texas Rattlers uma vaga direta para correr no PBR Teams Championship de 2024, que começa em 18 de outubro na vizinha T-Mobile Arena em Sin City.

A Flórida assumiu o controle do jogo no início, saltando para uma liderança de 88,5 pontos no topo do primeiro, enquanto Alex Cerqueira cobriu Always Been Crazy . O Missouri, no entanto, respondeu no próximo out, chegando a 1 ponto de empatar a liderança do jogo, enquanto Paulo Eduardo Rossetto foi até o fim no Hay Ring para 87,5 pontos. O ímpeto do Freedom continuou a rolar enquanto eles aumentaram sua liderança para um melhor jogo de 89,75 pontos no topo do segundo, cortesia de uma corrida de 8,75 pontos de João Lucas Campos a bordo do Buckshot . O Missouri então se tornou o primeiro time a tropeçar no final do segundo, quando Boudreaux Campbell foi lançado em 3,31 segundos pelo Fire Zone .

Após a primeira rebatida da Flórida no início do terceiro período, o Missouri se recuperou na parte inferior do período, chegando a 0,75 pontos de empatar o jogo, com Andrew Alvidrez avançando até o fim no Exodus para 89 pontos, o melhor resultado da partida.

O Freedom respondeu no topo do quarto, quando Elizmar Jeremias colocou o time de volta à frente por uma pontuação de corrida completa ao fazer o apito no Blue Suede Shoes para 88 pontos. O Missouri não aumentou sua pontuação agregada na parte inferior do quadro, mas ganhou uma nova corrida depois que Desert Twister cometeu uma falta durante sua viagem com Briggs Madsen .

A Flórida teve a chance de aumentar a pressão sobre o Missouri no topo do quinto, forçando o time a duas situações de obrigatoriedade, mas seu fechador John Crimber, atipicamente, recuou, sendo derrubado por Ridgeway em 3,25 segundos. O Missouri então teve duas chances de vencer o jogo em uma forma de recuperação. O primeiro a sair foi Felipe Furlan a bordo do Rock 'n Roll , mas ele foi derrubado em 7,17 segundos. Grayson Cole então assumiu o empate de re-ride do time Feeds Red River , e embora ele não tenha feito o 8, ele ganhou o segundo re-ride do time. O confronto então se resumiu a Dawson Gleaves no Smooth Over It da Rafter P Construction . Embora Gleaves tenha feito o 8, sua pontuação de 86 pontos não foi suficiente para sair da vitória do Missouri.

Cortesia da vitória de 265,25-262,5, a Flórida melhorou para um perfeito 3-0 contra o Missouri em 2024. Eles concluíram o PBR Rattler Days 1-1, agora 15-10 nesta temporada, permanecendo em 3º lugar na liga. O Thunder foi 1-1 no Metroplex, agora detendo um recorde de temporada de 11-15. Depois de viajar para o Texas em 7º lugar no PBR Teams, eles subiram uma posição para 6º lugar.

A noite de sábado do PBR Rattler Days concluiu com a Rodada Shootout apresentando um ciclista de cada uma das equipes vencedoras da noite. Dando aos fãs da cidade natal uma noite para lembrar, o Fielder do Rattlers venceu a rodada especial com uma monstruosa corrida de 91,75 pontos no Magic Hunter , completando um fim de semana de 5 a 6. O Crimber do Freedom terminou em segundo na Rodada Shootout, cobrindo o Tulsa Time por 89,75 pontos. O Fielder agora lidera o No. 2 Crimber por 111,5 pontos na corrida de MVP das equipes PBR de 2024.

Replays sob demanda de toda a ação do PBR Teams estarão disponíveis no dia seguinte no aplicativo Merit+. O RidePass na Pluto TV também transmitirá replays do Teams cinco dias depois. Os espectadores podem assistir no aplicativo Merit+ ou acessar https://www.meritstreetmedia.com/channel-finder para encontrar o canal a cabo Merit Street Media em sua área.

A PBR Camping World Team Series viaja para Glendale, Arizona, para o Ridge Rider Days, o final da temporada regular da liga. O evento começará na sexta-feira, 4 de outubro, às 18h45 MST, sábado, 5 de outubro, às 17h45 MST, e domingo, 6 de outubro, às 11h45 MST.

Os confrontos da noite de abertura da competição em Glendale, em 4 de outubro, são:

Nashville Stampede x Missouri Thunder

Oklahoma Wildcatters vs. Jogadores de Austin

Carolina Cowboys vs. Liberdade da Flórida

Nova York Mavericks x Arizona Ridge Riders

 

Observação: o Kansas City Outlaws e o Texas Rattlers terão folga na primeira noite de competição em Glendale.

 

BOLETINS DE PONTUAÇÃO

Florida Freedom supera o Missouri Thunder na noite final da competição de equipes PBR em Fort Worth, garantindo uma vaga no Top 6 para o próximo torneio do campeonato em Las Vegas

Liberdade na Flórida: 265,25

Trovão do Missouri: 262,5

FORT WORTH, Texas – O Florida Freedom recuperou sua forma vencedora na noite de sábado diante de uma multidão lotada em Fort Worth, Texas, na Dickies Arena, superando o Missouri Thunder por 2,75 pontos, 265,25-262,5, para garantir uma vaga para participar do Campeonato de Equipes PBR (Professional Bull Riders) de 2024 em Las Vegas na T-Mobile Arena, começando em 18 de outubro. A Flórida, que havia vencido 9 de seus últimos 13 jogos antes da final do Rattler Days, abriu o jogo com seu cavaleiro líder Alex Cerqueira encarregado de Always Been Crazy pelo técnico Paulo Crimber . Depois de ser colocado no relógio do chute, Cerqueira assentiu com apenas 1 segundo restante, abrindo caminho para os 8 necessários para dar ao Freedom uma vantagem inicial de 88,5 pontos. O Missouri respondeu em forma rápida. Na parte inferior do terceiro, o Thunder chegou a 1 ponto de empatar o jogo quando Paulo Eduardo Rossetto cobriu Hay Ring por 87,5 pontos. A disputa de cavalgadas continuou no topo do segundo. O ímpeto da Flórida continuou a fluir quando João Lucas Campos foi até o fim em Buckshot por 88,75 pontos, estendendo a liderança da Flórida para 89,75 pontos enquanto o Missouri foi para as rampas para sua segunda eliminação. O Thunder então se tornou o primeiro time a tropeçar, falhando em cortar a liderança da Flórida depois que Boudreaux Campbell foi lançado após apenas 3,31 segundos por Fire Zone . A Flórida atingiu seu primeiro obstáculo na parte superior do terceiro. Quebrando sua sequência de cinco eliminações, Yan Victor Cunha foi derrubado por Black Ice na marca de 3,79 segundos. O Missouri rapidamente capitalizou, chegando a 0,75 pontos de empatar o jogo enquanto Andrew Alvidrez dominou o Exodus por 89 pontos. Quando a penúltima rodada de eliminações começou, a Flórida olhou para Elizmar Jeremias para aumentar a liderança da equipe de volta para uma pontuação de corrida completa. Entregando para sua equipe, Jeremias igualou o salto por salto do Blue Suede Shoes a caminho do apito, marcou 88 pontos. Por meio da pontuação, o Thunder tentou sua quarta eliminação perdendo por 88,75 pontos. Enquanto a pontuação agregada do Thunder permaneceu inalterada na parte inferior do quarto, a equipe foi premiada com uma nova corrida depois que Desert Twister cometeu uma falta durante sua viagem com Briggs Madsen do Missouri. A Flórida então teve a chance de forçar o Missouri a uma posição de obrigatoriedade de corrida quando o quadro final começou. Se seu mais próximo, o fenômeno adolescente John Crimber, cavalgar Ridgeway , o Missouri precisaria converter em suas duas eliminações finais para manter vivas suas esperanças de vitória. Crimber lançou da rampa, mas em forma atípica, foi derrubado em 3,25 segundos. Enquanto o treinador principal do Freedom, Paulo Crimber, contestou a decisão, suspeitando que seu filho deveria receber uma revanche, os oficiais da PBR discordaram, com o buckoff permanecendo e a Flórida perdendo a chance de desafiar pelo restante do jogo. O Missouri então começou suas eliminações consecutivas com seu quinto homem Felipe Furlan no Rock n' Roll . Furlan, no entanto, não teve o suficiente para passar por seu poderoso oponente atleta animal, desbancado em 7,17 segundos. O jogo então se resumiu a Grayson Cole enfrentando o empate de re-ride da equipe Feeds Red River . Após uma preparação cuidadosa nas rampas, Cole pediu o portão. Enquanto ele atingiu o solo antes do 8, o touro cometeu uma falta, dando ao Thunder outro re-ride. Continuando a batalha pela vitória de virada, o Thunder escolheu Dawson Gleaves para enfrentar Smooth Over It da Rafter P Construction . Gleaves fez o 8 necessário, mas sua pontuação de 86 pontos não foi suficiente para dar a vitória ao seu time. Quando a poeira baixou, a Flórida venceu por 2,75 pontos, 265,25-262,5, melhorando para um perfeito 3-0 contra o Missouri em 2024. A vitória garantiu à Flórida uma vaga direta para correr dentro da T-Mobile Arena para o PBR Teams Championship de 2024, e também deu ao anfitrião Texas Rattlers uma vaga dentro do cobiçado Top 6 com apenas um evento da liga da temporada regular restante. A Flórida concluiu o PBR Rattler Days com um recorde de 1-1, melhorando para 15-10 nesta temporada, permanecendo em terceiro lugar na liga. O Missouri encerrou o evento com um recorde semelhante de 1-1, agora 11-15 na temporada de 2024, permanecendo em sexto lugar na liga.

 

Austin Gamblers vence por 4 a 5 e derrota o nº 1 da liga, Carolina Cowboys, por 253,75 pontos dominantes durante o evento PBR Teams com ingressos esgotados no sábado à noite em Fort Worth, Texas

Carolina Cowboys: 86,5

Jogadores de Austin: 340,25

FORT WORTH, Texas – O Austin Gamblers registrou uma vitória dominante de 253,75 pontos contra o PBR (Professional Bull Riders) Teams, número 1 da liga, Carolina Cowboys, na frente de uma multidão lotada no sábado à noite em Fort Worth, Texas. Indo 4-para-5 para vencer Carolina por 340,25-86,5, a vitória marcou a primeira de Austin em 2024 contra Carolina em quatro jogos. O confronto entre Carolina e Austin começou com drama. Enquanto o piloto líder dos Cowboys e campeão mundial da PBR de 2016, Cooper Davis, foi chamado para um tapa em cima do pagamento inicial logo após a marca de 7 segundos, o treinador principal da Carolina, Jerome Davis, rapidamente contestou a decisão. Após uma análise detalhada, os oficiais da PBR não viram um tapa, concedendo a Davis uma pontuação de 86,5 pontos. Na parte inferior do primeiro, Kaique Pacheco de Austin respondeu, e enquanto ele foi premiado com uma re-corrida, os Gamblers optaram por manter sua pontuação de 81,5 pontos em House Fire , movendo-se a 5 pontos de empatar a liderança do jogo. Carolina olhou para Andrei Scoparo para aumentar sua liderança na parte superior do segundo, mas ele não foi páreo para Benjamin Ranklin , lançado em 4,26 segundos. Os Gamblers capitalizaram no buckoff, ultrapassando a liderança do jogo em 83,5 pontos enquanto Lucas Divino foi a distância em Rank Frank por 88,5 pontos. Os atletas animais da PBR então dominaram o terceiro quadro, com o placar permanecendo 170-86,5 entrando no quarto. O quadro começou com o quarto homem da Carolina, Daylon Swearingen, em John 14:6, que desbancou o campeão mundial da PBR de 2022 em 5,17 segundos, dando a Austin a chance de garantir a vitória no jogo logo no próximo out. No possível momento da vitória estava Ramon de Lima no Triple Aught . Depois que de Lima saiu das rampas, o relógio parou antes do 8 necessário para um tapa aparente. O técnico principal do Gamblers, Michael Gaffney, foi rápido em pedir um desafio, que se mostrou frutífero. Após uma inspeção minuciosa, os oficiais da PBR não encontraram nenhum tapa, mas consideraram que ele havia feito o apito. A corrida qualificada de 83,25 pontos estendeu a liderança de Austin para 166,75 pontos e garantiu a vitória inesperada no início contra o time nº 1 da liga. No quadro final, Carolina continuou a tropeçar com seu closer e sete vezes campeão mundial da PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) Sage Kimzey perdendo a corda no Mr. Right Now na marca de 3,58 segundos. Austin pontuou sua vitória na parte inferior do quinto com uma corrida de 87 pontos do bicampeão mundial da PBR Jose Vitor Leme em Shameless , concluindo o jogo 4 a 5. Cortesia da vitória de 340,25-86,5, Austin, que permaneceu em 5º lugar na liga, melhorou para 2-1 no PBR Rattler Days e 13-13 nesta temporada. A número 1 da liga, Carolina, no entanto, caiu para 1-1 no evento e 17-7-1 nesta temporada com um evento restante antes do PBR Teams Championship de 2024 em Las Vegas.

 

Oklahoma Wildcatters derrotam o nº 2 da liga Kansas City Outlaws por uma pontuação de corrida na noite final da ação das equipes PBR em Fort Worth, Texas

Caçadores selvagens de Oklahoma: 175

Foragidos de Kansas City: 85,75

FORT WORTH, Texas – O Oklahoma Wildcatters fez uma impressionante derrota de uma corrida para o número 2 da liga, Kansas City Outlaws, na frente de uma multidão lotada no sábado à noite em Fort Worth, Texas, vitoriosos na noite final da competição de equipes PBR (Professional Bull Riders) dentro da Dickies Arena por 89,25 pontos, 175-85,75. O Oklahoma Wildcatters de JB Mauney começou o jogo com um estrondo. Eduardo Matos deu à sua equipe uma rápida vantagem de 88,25 pontos ao percorrer a distância em Peterbilt . Enquanto Kansas City parecia pronto para responder na parte inferior do primeiro, Sandro Batista foi derrotado em 7,82 segundos por Rowdy , resultando em nenhuma pontuação para Kansas City. O ímpeto de Oklahoma continuou a rolar no segundo. Eles aumentaram sua liderança para duas pontuações de corrida e 175 pontos, enquanto o novato do ano da PBR de 2022, Bob Mitchell, conquistou Kodiac por 86,75 pontos. Kansas City continuou a tropeçar. Eles sofreram seu segundo buckoff de partir o coração na parte inferior do quadro quando Maikon Calixton Rocha foi lançado na marca de 6,99 segundos por Geronimo . No terceiro, Oklahoma teve a chance de forçar Kansas City a uma posição de must-ride. Se Clay Guiton montasse Levy , os Outlaws precisariam ser perfeitos em suas últimas três eliminações para manter vivas suas esperanças de vitória. Após dificuldades nas rampas, no entanto, Oklahoma ganhou um re-ride depois que Guiton não conseguiu deixar as rampas no atleta bovino. Precisando de pontos, Kansas City olhou para Koltin Hevalow na parte inferior do terceiro em Ridin' Salty para dar a eles sua primeira pontuação de corrida, mas ele foi lançado no ar em 3,64 segundos. Oklahoma então teve sua primeira chance de garantir a vitória no jogo no início do topo do quarto, mas Wingson Henrique da Silva não se mostrou páreo para Coach , atingindo o solo em rápidos 2,75 segundos. Antes de Kansas City tentar seu quarto touro, o mais próximo dos Wildcatters, Cort McFadden, subiu na ordem dos cervos, dado o re-ride conquistado no início do jogo. Oklahoma novamente vacilou com sua segunda chance de vencer o jogo no início, depois que McFadden foi derrubado em 3,84 segundos. Kansas City então enfrentou seu primeiro must-ride out, enquanto Julio Cesar Marques se acomodou no topo de Cold Creek . Entregando quando seu time mais precisava, Marques apitou para 85,75 pontos, cortando a liderança de Oklahoma para 89,25 pontos. O quinto quadro então começou com Guiton tentando o re-ride draw Snuggles do time. Apesar de um esforço tenaz, Guiton foi considerado como tendo derrubado na marca de 7,6 segundos, abrindo a porta para Kansas City ganhar a vitória em forma de walk-off. Na situação de alta pressão estava Kansas City mais perto e o campeão mundial da PBR de 2024, Cassio Dias, que menos de 24 horas antes fez história na PBR, registrando a segunda corrida com maior pontuação na história de mais de 30 anos da organização quando derrotou Man Hater por monstruosos 98,25 pontos. Dias, no entanto, não conseguiu canalizar essa mágica na noite de sábado, derrotado por Lever Action em 5,7 segundos. A ausência de pontuação consolidou a vitória de Oklahoma, 175-85,75, pois eles melhoraram para 2-1 contra Kansas City em 2024. Os Wildcatters concluíram seu tempo no Texas tendo ido 1-1 no evento para melhorar para 10-15-1 nesta temporada, subindo do nº 9 para o nº 8 na liga. Kansas City, foi 1-2 no PBR Rattler Days, caindo para 17-9 em 2024, mas permanecendo em segundo lugar no PBR Teams

 

Texas Rattlers completam varredura perfeita da terceira série anual de equipes da PBR em casa, derrotando o Nashville Stampede e garantindo uma vaga para o fim de semana do campeonato em Las Vegas

Nashville Stampede: 0,00

Rattlers do Texas: 175,5

FORT WORTH, Texas – O Texas Rattlers continuou a cavalgar a todo vapor no Metroplex, melhorando para um perfeito 9-0 em casa desde o lançamento da liga PBR (Professional Bull Riders) Teams em 2022, quando derrotou o Nashville Stampede por 175,5-0,00 diante de uma multidão lotada no sábado à noite dentro da Dickies Arena. Com um evento restante na temporada regular, o Rattlers garantiu uma vaga no Championship Weekend na T-Mobile Arena em Las Vegas ao se fixar no Top 6. Nashville começou o jogo em território rival com o tricampeão mundial da PBR Silvano Alves emparelhado com Cut Bait . Depois de ser colocado no relógio do chute, Alves assentiu com 1 segundo restante, explodindo dos chutes dentro da Dickies Arena. Permanecendo centralizado a bordo do atleta animal que empinava descontroladamente, Alves foi marcado com 51,5 pontos e ofereceu uma nova corrida. Em uma decisão comercial, o técnico principal do Stampede, Justin McBride, decidiu fazer a reprise, eliminando os pontos do placar. O Texas, no entanto, fez sua presença ser notada na parte inferior do primeiro. Brady Fielder impulsionou o campeão do PBR Teams de 2023, Texas Rattlers, para uma rápida vantagem de 87,5 pontos ao fazer o 8 no Wingman . A pontuação também permitiu que Fielder aumentasse sua liderança na corrida pelo título de MVP do PBR Teams de 2024, aumentando para uma vantagem de 109,5 pontos sobre o nº 2 John Crimber . Os atletas animais do PBR então dominaram o segundo, com Cody Teel superado por Nashville e Daniel Keeping lançado para o Texas em 4,06 segundos, encerrando sua sequência recorde de 10 eliminações do PBR Teams. O terceiro aconteceu de forma semelhante, com os atletas bovinos exibindo suas proezas. Depois que Alan de Souza foi derrubado em 2,37 segundos por Electric Kitty , Alves tentou o empate de re-ride da equipe, Ugly Kitty , mas caiu no chão em 3,35 segundos. Enquanto o Texas desafiou o buckoff de 3,53 segundos de Claudio Montanha Jr. em cima do Black Tie , suspeitando de uma falta de chute, os oficiais da PBR não descobriram nenhuma falta após revisão, com a pontuação zero permanecendo em vigor, e o Texas perdendo a chance de desafiar pelo restante do jogo. Após um quarto sem gols, o jogo então se resumiu aos closers para Nashville e Texas. Quando o quadro final começou, Nashville enfrentou uma posição de must-ride quando Anderson de Oliveira enfrentou Rip . Embora ele inicialmente parecesse centralizado, ele foi desmontado em 5,09 segundos, consolidando a vitória do Texas. A vitória marcou a primeira dos Rattlers contra o Stampede em 2024 em três jogos. Os Rattlers então pontuaram sua terceira vitória no fim de semana com uma melhor corrida de 88 pontos do seu closer João Ricardo Vieira no topo do Haymaker . Quando a poeira baixou, o Texas venceu um Nashville sem gols por 175,5-0. A vitória permitiu que o Texas melhorasse para 3-0 na edição de 2024 do Rattler Days, e um impecável 9-0 enquanto cavalgava em casa em Fort Worth desde o lançamento da liga em 2022. O Texas Rattlers é o único time da liga invicto em casa. O Texas viaja para o evento final da temporada com um recorde melhorado de 15-11 em 2024, permanecendo em 4º lugar na liga. O Stampede concluiu o PBR Rattler Days 0-3, caindo para 11-15 nesta temporada, permanecendo em 7º lugar na liga, abaixo da linha de corte do Championship Weekend com um evento da temporada regular restante.

CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES DE FORT WORTH – 28 DE SETEMBRO:

Aqui está a classificação das equipes para o último dia de competição do evento PBR Camping World Team Series em Fort Worth, Texas:

 

  1. Rattlers do Texas, 1-0-0-267,25
  2. Liberdade da Flórida, 1-0-0-355
  3. Jogadores de Austin, 1-0-0-340.25
  4. Oklahoma Wildcatters, 1-0-0-175
  5. Trovão do Missouri, 0-1-0-262,5
  6. Carolina Cowboys, 0-1-0-86,5
  7. Foragidos de Kansas City, 0-1-0-85,75
  8. Nashville Stampede, 0-1-0-0,00

 

Observação: o Arizona Ridge Riders e o New York Mavericks tiveram folga em 28 de setembro.

 

CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA DAS EQUIPES DA PBR:

Aqui está a classificação atual das equipes para a temporada regular após o último dia de competição do PBR Rattler Days em Fort Worth, Texas:

 

  1. Cowboys da Carolina, 17-7-1-5,125.25
  2. Foragidos de Kansas City, 17-9-0-5.718,5
  3. Liberdade da Flórida, 15-10-0-4.967,25
  4. Rattlers do Texas, 15-11-0-5.207,5
  5. Jogadores de Austin, 13-13-0-4.356,75
  6. Trovão do Missouri, 11-15-0-4.006
  7. Nashville Stampede, 11-15-0-3.529
  8. Oklahoma Wildcatters, 10-15-1-3.750.5
  9. Nova York Mavericks, 10-15-0-2.585,25
  10. Arizona Ridge Riders, 8-17-0-4.450,5

Photo courtesy of Andy Watson/Bull Stock Media

SOBRE AS TEXAS RATTLERS:

Sob a liderança do presidente, Chad Blankenship, o Ariat Texas Rattlers é treinado pelo cofundador da PBR, Cody Lambert, e de propriedade da Fisher Family e Leonard Firestone. Em 2023, o Rattlers gravou seu nome nos livros de história, coroados como os campeões de equipes da PBR de 2023. O time Ariat Texas Rattlers, sediado em Fort Worth, sediará seu terceiro evento Rattler Days em casa de 26 a 28 de setembro de 2024, no Cowtown Coliseum e na Dickies Arena.

 

Os investimentos da família Fisher incluem calçados e vestuário, imóveis, produtos florestais e de madeira, educação e esportes, incluindo a propriedade do Oakland Athletics (MLB) e do San Jose Earthquakes (MLS). Por meio de sua marca Ariat, a chuteira oficial da PBR , a família Fisher tem sido uma apoiadora de longa data da PBR. A família está ativamente envolvida com uma série de causas filantrópicas, incluindo SFMOMA, The KIPP Foundation e UCSF. Leonard Firestone é um empreendedor e líder cívico de Fort Worth. Ele foi cofundador da Firestone & Robertson Distilling Company, que é a produtora das marcas altamente conceituadas TX Whiskey e TX Bourbon. Ex-vereador da cidade de Fort Worth, Firestone atualmente atua no Conselho de Administração da John Peter Smith (JPS) Health Network, atendendo às necessidades de saúde do Condado de Tarrant.

SOBRE A SÉRIE DE EQUIPES MUNDIAL DE CAMPING DA PBR:

PBR Camping World Team Series é uma liga de elite com os melhores peões do mundo competindo em equipes em jogos cinco contra cinco que levam a um Campeonato de Equipe na T-Mobile Arena em Las Vegas. Durante a temporada de 2024, a terceira da liga, cada uma das 10 equipes – Austin Gamblers de Austin, TX; Arizona Ridge Riders de Glendale, AZ; Carolina Cowboys de Greensboro, NC; Florida Freedom de Sunrise, FL; Kansas City Outlaws de Kansas City, MO; Nashville Stampede de Nashville, TN; New York Mavericks de Brooklyn, NY; OK; Oklahoma Wildcatters de Oklahoma City, OK; Missouri Thunder de Springfield, MO; e Texas Rattlers de Fort Worth, TX – sediarão um homestand. Jogos em locais neutros em Anaheim, CA e Duluth, GA também estão planejados.

 

O PBR Teams, lançado em julho de 2022, se baseia na estrutura existente de montaria profissional em touros com as mesmas regras básicas para julgar e pontuar montarias qualificadas de 8 segundos em touros. Em eventos realizados em formato de torneio, todas as equipes competem em confrontos diretos contra um oponente diferente a cada dia. Cada jogo apresenta cinco cavaleiros por equipe se enfrentando contra outra equipe. As listas completas de equipes são compostas por sete cavaleiros no Protected Roster e cinco cavaleiros reserva. A equipe com a maior pontuação agregada de montarias qualificadas entre seus cavaleiros é declarada a vencedora de cada jogo. Todos os eventos do PBR Teams são transmitidos pela CBS Television Network, transmitidos ao vivo pela Paramount+ ou pela Merit Street Media.

 

A PBR faz parte da Endeavor, uma empresa global de esportes e entretenimento. Para mais informações, visite PBR.com, ou siga no Facebook em Facebook.com/PBR, Twitter em Twitter.com/PBR, e YouTube em YouTube.com/PBR.

 

 

Ele1 - Criar site de notícias