Quarta, 09 de Outubro de 2024
25°

Chuva

Castro, PR

Rodeio PBR

Texas Rattlers permanece invicto em casa, derrotando o rival Austin Gamblers, enquanto Cassio Dias, do Kansas City Outlaws, registra a maior pontuação na história das equipes da PBR na sexta-feira à noite em Fort Worth, Texas

O campeão mundial da PBR de 2024, Cassio Dias, registra a segunda maior pontuação da história da PBR, montando Man Hater para incríveis 98,25 pontos, para liderar o Kansas City Outlaws à vitória contra o Nashville Stampede

28/09/2024 às 21h36
Por: Redação Fonte: Por Kacie Albert - PBR
Compartilhe:
Texas Rattlers permanece invicto em casa, derrotando o rival Austin Gamblers, enquanto Cassio Dias, do Kansas City Outlaws, registra a maior pontuação na história das equipes da PBR na sexta-feira à noite em Fort Worth, Texas

FORT WORTH, Texas – Em uma noite histórica de montaria em touros dentro da Dickies Arena em Fort Worth, Texas, o campeão de equipes da PBR (Professional Bull Riders) de 2023, Texas Rattlers, continuou a cavalgar com força total diante de uma multidão lotada, melhorando para um perfeito 8-0 na competição da liga no Metroplex, ao derrotar seu rival local Austin Gamblers com aparente facilidade, 257,5-87,5.

Ao registrar a primeira pontuação dos Rattlers, Daniel Keeping estabeleceu o recorde da liga ao registrar uma corrida qualificada em 10 jogos consecutivos.

A nova marca da liga de Keeping veio menos de uma hora depois que o campeão mundial da PBR de 2024, Cassio Dias, gravou seu nome nos livros de recordes da PBR, marcando 98,25 pontos sobre o campeão mundial da PBR YETI de 2024, Bull Man Hater , a segunda maior pontuação na história da PBR, para impulsionar o Kansas City Outlaws à vitória contra o Nashville Stampede.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vitória de 170 pontos do Texas permitiu que os Rattlers vencessem a iteração final da Texas Cup de 2024 e ultrapassassem a liderança da série contra os Gamblers em 2024, agora 2-1. O confronto é uma renovação da rivalidade que determinou o PBR Teams Championship de 2023.

Os Rattlers atacaram primeiro na parte inferior do segundo, aumentando para uma vantagem de 87,5 pontos no recorde de 8 segundos de Keeping no Gas Money para 87,5 pontos.

Depois de ganhar uma reprise no primeiro, Brady Fielder entregou a segunda pontuação dos Rattlers antes do quarto, superando Flyin' Wired por 86 pontos, estendendo a liderança do Texas para 173,5 pontos. Com a pontuação, Fielder ganhou terreno na corrida de MVP das equipes PBR de 2024, subindo para 22 pontos do nº 1 John Crimber .

Continua após a publicidade
Anúncio

A pontuação forçou Austin a uma posição de must-ride no topo do quarto, atrás por duas pontuações de corrida com duas eliminações restantes enquanto Guilherme Valleiras se acomodou no topo de Bad Bad Bull . Incapaz de entregar para sua equipe, Valleiras foi lançado em 1,22 segundos, consolidando a vitória para o Texas.

No final do jogo, o Texas marcou um gol de Marcelo Procópio Pereira , enquanto Austin evitou uma derrota sem gols com o apito do seu fechador José Vitor Leme .

No final do jogo, o Texas venceu Austin por 170 pontos, 257,5-87,5. Os Rattlers estão agora 2-0 em casa e 14-11 nesta temporada, permanecendo em 4º lugar na liga. Eles tentarão permanecer impecáveis em Fort Worth quando jogarem novamente contra o campeão de equipes da PBR de 2022, Nashville Stampede.

Austin permaneceu em 5º lugar no PBR Teams, caindo para 1-1 no evento e 12-13 nesta temporada. Eles jogam em seguida contra o nº 1 da liga, Carolina Cowboys.

Mais cedo na noite, a corrida histórica de Dias em Man Hater impulsionou o Kansas City Outlaws para uma vitória de 183 pontos, 359,75-176,75, contra o Nashville Stampede. A corrida, que fica atrás apenas da maior pontuação na história da PBR, uma corrida de 98,75 pontos de Leme do Austin Gamblers em Woopaa das Finais Mundiais da PBR de 2021, marcou a terceira vez em tantas tentativas que Dias e Man Hater se uniram para uma pontuação de 93,25 pontos ou mais.

Durante o passeio, que agora é o passeio mais bem marcado de todos os tempos na PBR Teams League, Man Hater recebeu uma pontuação quase perfeita de 49,25 pontos, a segunda melhor pontuação de touro na história da PBR. O esforço segue a viagem recorde de 49,5 pontos de Man Hater registrada no início de setembro no evento da liga em Kansas City.

O confronto entre Outlaws e Stampede começou de forma instável, antes de Kansas City dominar o jogo.

Enquanto Sandro Batista, de Kansas City, montou Wingman por 85,75 pontos na parte inferior do primeiro, Alan de Souza respondeu por Nashville na parte superior do terceiro, impulsionando seu time para uma liderança de 2,75 pontos, cortesia de sua corrida de 88,5 pontos em Spendin' Cash . Os dois times então trocaram de corrida no quarto. Depois que Cody Jesus montou Wild Card por 88,25 pontos para Nashville, Brennon Eldred superou Modified Ride por 88 pontos para Kansas City. Como resultado, ambos os times voltaram sua atenção para o quinto, com Nashville liderando por 3 pontos, 176,75-173,75.

Cortesia de uma revanche conquistada no terceiro, o fechador de Kansas City, Dias mudou para a posição de liderança no quinto enquanto ele renovava seu confronto com Man Hater. Os dois se uniram para um par de corridas monstruosas de 90 pontos durante a campanha Unleash The Beast de 2024, incluindo uma melhor corrida de 94,75 pontos da temporada regular em fevereiro em Los Angeles. Saindo das rampas, Dias era quase uma imagem da perfeição enquanto a multidão lotada explodia em uma ovação ensurdecedora. Enquanto Dias comemorava do topo da gaiola de tubarões, acenando para a multidão em uma homenagem ao seu herói Lane Frost, ele recebeu sua pontuação histórica de 98,25 pontos.

Nashville então concluiu o jogo com um buckoff de seu quinto homem Kaiden Loud em Fast Flow , enquanto os Outlaws selecionaram Julio Cesar Marques para tentar seu re-ride bull Watch out , convertendo para 87,75 pontos.

No final do jogo, Kansas City venceu por 183 pontos, 272-176,75, melhorando para 2-1 contra Nashville em 2024. Os Outlaws estão agora 1-1 no PBR Rattler Days e 17-8 nesta temporada, permanecendo em segundo lugar no PBR Teams. Eles jogam em seguida contra o Oklahoma Wildcatters. A derrota levou Nashville a cair para 0-2 no evento e 11-14 nesta temporada, caindo uma posição na classificação da liga, do sexto para o sétimo lugar. Eles tentarão se recuperar em 28 de setembro, quando jogarão contra o anfitrião Texas Rattlers.

Após uma folga na noite de abertura para o PBR Rattler Days, o número 1 da liga, Carolina Cowboys, fez sua presença ser notada na sexta-feira à noite em Fort Worth, conquistando uma vitória de virada, 73,5 pontos contra o Arizona Ridge Riders, 244,25-170,75. Com a vitória, Carolina melhorou para um perfeito 3-0 contra o Arizona em 2024.

Carolina deu o tom para o jogo logo no início, e o campeão mundial da PBR de 2016, Cooper Davis, superou Casper por 89 pontos no topo do primeiro. Eles permaneceram com uma pontuação de corrida à frente até o final do segundo, quando uma corrida de 84 pontos de Eduardo Aparecido , do Arizona, em Coco os colocou a 5 pontos da liderança.

Os Cowboys então tomaram uma decisão de negócios no topo do terceiro, optando por manter uma corrida de 69 pontos de Dawson Branton a bordo do Mojo Bone , apesar de terem recebido uma oferta de re-corrida, enquanto Carolina ampliou sua liderança para 74 pontos.

No entanto, logo na eliminação seguinte, o Arizona assumiu a liderança do jogo pela primeira vez no confronto cinco contra cinco, catapultado para uma liderança de 12,75 pontos, cortesia de uma corrida de 86,75 pontos de Dener Barbosa em Shivers .

Os atletas bovinos da PBR dominaram então o quarto, arquitetando um quinto de alta pressão. Em uma posição obrigatória no topo do quinto, o fechador da Carolina, Sage Kimzey, converteu ao fazer o 8 necessário em Don't Come Easy para 86,25 pontos, colocando a Carolina na frente por 73,5 pontos.

O jogo então se resumiu ao fechador do Arizona, Keyshawn Whitehorse, emparelhado com o não montado Come Apart. Whitehorse foi derrotado em 2,76 segundos, consolidando a vitória para o Carolina Cowboys, 244,25-170,75.

O Carolina Cowboys melhorou para 1-0 no evento e 17-6-1 nesta temporada, consolidando sua posição na classificação número 1 da liga.

O Arizona concluiu o PBR Rattler Days 1-1, agora 8-17 nesta temporada, permanecendo em 10º lugar na liga. Eles têm um bye na última noite de jogo em Fort Worth.

O Missouri Thunder derrotou o New York Mavericks, que não marcou gols, com facilidade, vencendo por duas corridas, 173,25-0,00.

A vitória do Missouri foi conquistada graças às pontuações de Paulo Eduardo Rossetto e Felipe Furlan , já que os atletas animais da PBR foram mais fortes do que o time de Nova York conseguiu superar.

O Missouri melhorou para 1-0 no evento e 11-14 nesta temporada, ultrapassando a liderança da série com o New York por 2-1. Eles também subiram uma posição na classificação da liga, subindo do 7º para o 6º lugar. O New York caiu para 1-1 no evento e 10-15 em 2024, permanecendo em 8º lugar na liga.

A noite então terminou com a Rodada Shootout, com um piloto de cada uma das equipes vencedoras. Os Rattlers venceram a rodada especial enquanto o australiano Fielder melhorou para um perfeito 2-0 na sexta-feira à noite, montando Woody para um incomparável 89,25 pontos. Fielder também ultrapassou a liderança na PBR Teams MVP Race de 2024, agora 22 pontos à frente do nº 2 Crimber. Crimber e o Florida Freedom não estavam em ação na sexta-feira à noite, segurando um dos dois byes.

O Rattler Days termina no sábado, 28 de setembro, na Dickies Arena. A competição começa todas as noites às 7:45 pm CDT.

Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos on-line em Ticketmaster.com e PBR.com , na bilheteria da Dickies Arena ou ligando para o atendimento ao cliente da PBR pelo telefone 1-800-732-1727.

A Merit Street Media transmitirá todos os três dias de ação do PBR Rattler Days. Os espectadores podem assistir no aplicativo Merit+ ou acessarhttps://www.meritstreetmedia.com/channel-finder para encontrar o canal a cabo Merit Street Media em sua área. Replays sob demanda de toda a ação do PBR Teams estarão disponíveis no dia seguinte no aplicativo Merit+. O RidePass na Pluto TV também transmitirá os replays do Teams cinco dias depois.

BOLETINS DE PONTUAÇÃO

Liga No. 1 Carolina Cowboys Conquistam Vitória de Virada Contra Arizona Ridge Riders na Segunda Noite da Competição de Equipes PBR em Fort Worth, Texas

Carolina Cowboys: 244,25

Cavaleiros do Arizona Ridge: 170,75

FORT WORTH, Texas – Após uma folga na noite de abertura, o número 1 da liga, Carolina Cowboys, fez sua presença ser notada na sexta-feira à noite dentro da Dickies Arena, conquistando uma vitória de virada contra o número 10 Arizona Ridge Riders por 73,5 pontos, 244,25-170,75, enquanto a ação da PBR (Professional Bull Riders) Camping World Team Series continuava em Fort Worth, Texas. Carolina começou o jogo com um estrondo. O abridor Cooper Davis cobriu Casper com facilidade, impulsionando os Cowboys para uma rápida vantagem de 89 pontos. Arizona então olhou para seu homem de liderança para fornecer uma resposta rápida, mas Colten Fritzlan não conseguiu passar por Smooth Over It de Rafter P Construction , atingindo o solo dentro da Dickies Arena na marca de 5,17 segundos. No topo do segundo, os Cowboys tropeçaram. Trey Benton III não foi páreo para o bicampeão mundial YETI PBR Bull Ridin' Solo , derrotado em 2,32 segundos. O Arizona então capitalizou no próximo out. Eduardo Aparecido superou Coco por 84 pontos, colocando os Ridge Riders a 5 pontos de empatar o jogo. Durante o out, Carolina desafiou a decisão, acreditando que Aparecido caiu antes do apito, mas os oficiais da PBR mantiveram a decisão na arena, com a pontuação do Arizona permanecendo inalterada, fazendo com que os Cowboys perdessem seu desafio pelo restante do jogo. Carolina se recuperou rapidamente. Quando o terceiro frame começou, Dawson Branton superou Mojo Bone e, apesar de ter recebido uma oferta de re-ride, Carolina optou por manter a pontuação de 69 pontos, aumentando sua liderança sobre o Arizona para 74 pontos. Os Ridge Riders, no entanto, fizeram sua presença ser notada na parte inferior do terceiro. Dener Barbosa montou Shivers por 86,75 pontos, empurrando o Arizona para sua primeira liderança do jogo por 12,75 pontos. Depois que os atletas animais da PBR dominaram o quarto, com o placar permanecendo 170,75-158, após um chute de Daylon Swearingen para Carolina e Bruno Carvalho para Arizona, ambas as equipes voltaram sua atenção para um quinto de alta intensidade. Quando a rodada final de eliminações começou, Carolina enfrentou uma posição obrigatória enquanto o sete vezes campeão mundial da PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association) Sage Kimey se acomodou a bordo do Don't Come Easy . Após uma preparação cuidadosa nas rampas, Kimzey chamou o portão, explodindo na arena. Combinando o poderoso atleta animal salto a salto, Kimzey chegou ao 8 com facilidade enquanto a multidão lotada explodiu em aplausos barulhentos. Marcando 86,25 pontos cruciais, a corrida decisiva de Kimzey colocou Carolina de volta na frente por 73,5 pontos. O jogo então se resumiu ao Arizona closer e o novato do ano da PBR de 2018 Keyshawn Whitehorse a bordo de um Come Apart não montado. Enquanto Whitehorse inicialmente parecia centralizado, ele foi rapidamente desbancado, derrubado em 2,76 segundos, consolidando a vitória para Carolina, que melhorou para um perfeito 3-0 contra o Arizona em 2024. Cortesia da vitória, Carolina melhorou para 1-0 no evento e 17-6-1 nesta temporada, aumentando sua pegada na classificação nº 1 da liga. Eles jogam em seguida contra o Austin Gamblers quando a competição PBR Teams de Fort Worth terminar no sábado, 28 de setembro. Para o Arizona, agora 1-1 no evento e 8-17 nesta temporada, eles permaneceram em 10º lugar na classificação PBR Teams e agora voltarão suas atenções para sua casa no próximo fim de semana, com uma folga no sábado à noite.

O campeão mundial da PBR de 2024, Cassio Dias, registra a segunda maior pontuação da história da PBR para impulsionar o Kansas City Outlaws à vitória contra o Nashville Stampede durante o evento PBR Teams de sexta à noite dentro da Dickies Arena

Nashville Stampede: 176,75

Foragidos de Kansas City: 359,75

FORT WORTH, Texas – O atual campeão mundial da PBR (Professional Bull Riders) , Cassio Dias, gravou ainda mais seu nome nos livros de recordes da organização na sexta-feira à noite em Fort Worth, impulsionando o Kansas City Outlaws à vitória contra o Nashville Stampede, 359,75-176,75, ao se juntar ao campeão mundial Bull Man Hater para 98,25 pontos, a segunda maior corrida marcada na história da PBR. A corrida também é a maior pontuação já registrada em equipes da PBR, enquanto a contribuição de 49,25 pontos de Man Hater resultou na segunda melhor pontuação de touro já registrada na PBR. Nashville começou o jogo emparelhando o tricampeão mundial da PBR Silvano Alves com Cash On Black . Enquanto Alves parecia estar a caminho de registrar a 526ª corrida qualificada de sua carreira na principal competição da PBR, ele foi derrubado em 6,31 segundos, resultando em nenhuma pontuação para o Stampede. Kansas City aproveitou ao máximo o buckoff dos campeões mundiais de 2022 da liga na parte inferior do primeiro. Os Outlaws assumiram o controle do jogo por 85,75 pontos, enquanto Sandro Batista foi até o fim no Wingman . Enquanto o técnico principal de Nashville , Justin McBride, contestou a decisão, suspeitando de um tapa, os oficiais da PBR não viram um tapa, com a pontuação permanecendo no lugar e Nashville perdendo sua capacidade de desafiar pelo restante do jogo. Depois que os atletas animais da PBR assumiram o controle do jogo no segundo, Nashville e Kansas City olharam para seus terceiros corredores para reverter suas fortunas. Quebrando sua derrapagem para trás, Nashville ultrapassou a liderança na parte superior do terceiro por 2,75 pontos, cortesia de uma corrida de 88,5 pontos de Alan de Souza no Spendin' Cash . Embora a pontuação de Kansas City não tenha mudado na parte inferior do quadro, eles foram premiados com uma nova corrida depois que Red Mosquito cometeu falta durante sua viagem com Koltin Hevalow dos Outlaws. A intensidade do jogo aumentou no quarto. Nashville começou a penúltima rodada de eliminações com uma corrida de 88,25 pontos de Cody Jesus no Wild Card , aumentando sua liderança para uma pontuação de corrida completa e 91 pontos. No entanto, Kansas City rapidamente subiu para 3 pontos da liderança do jogo após uma corrida de 88 pontos de Brennon Eldred no topo do Modified Ride . Com uma tentativa de re-corrida restante, Kansas City mudou para a posição de liderança no topo do quinto. Na posição estava o atual campeão mundial da PBR, Dias renovando sua rivalidade com o companheiro campeão mundial de 2024 Bull Man Hater. Os dois se enfrentaram duas vezes durante a temporada Unleash The Beast de 2024, se unindo para 94,75 pontos em fevereiro em Los Angeles, no que permaneceria como o passeio de maior pontuação da temporada regular, e então para 93,25 pontos um mês depois em Albuquerque, Novo México. O que o esperava era um passeio de proporções históricas. Assentindo com confiança, Dias saiu das rampas dentro de uma Dickies Arena lotada. Permanecendo em tempo perfeito com o atleta animal de alto voo, Dias entregou um passeio quase perfeito, marcou um histórico de 98,25 pontos. O passeio é agora o segundo passeio com maior pontuação na história da PBR, atrás apenas do passeio de 98,75 pontos de Jose Vitor Leme em Woopaa das Finais Mundiais da PBR de 2021, e a maior pontuação de todos os tempos na PBR Teams League. Durante a viagem, Man Hater registrou uma pontuação impressionante de 49,25 pontos, a segunda melhor pontuação de touro na história da PBR, atrás apenas de Man Hater no início de setembro, quando ele foi marcado com 49,5 pontos. A pontuação gigantesca levou Kansas City a ultrapassar a liderança do jogo por 95,25 pontos, com o placar marcando 272-176,75. Com o banco dos Outlaws agitado, Nashville concluiu seus esforços na sexta-feira à noite com um buckoff de 2,64 segundos de Kaiden Loud em Fast Flow . Kansas City então pontuou seu jogo memorável com sua quarta corrida qualificada. Julio Cesar Marques foi escolhido para tentar a re-corrida do touro Watch Out da equipe, superando-o por 87,75 pontos. Quando a poeira baixou, Kansas City venceu por 183 pontos, 359,75-176,75. A vitória levou os Outlaws a melhorar para 1-1 no PBR Rattler Days e 17-8 nesta temporada, permanecendo em segundo lugar na liga antes do confronto de sábado à noite com o Oklahoma Wildcatters. Para Nashville, eles caíram para 0-2 no evento e 11-14 nesta temporada, caindo do sexto para o sétimo lugar na liga. Eles jogarão em seguida contra o anfitrião Texas Rattlers em 28 de setembro em Fort Worth.

Missouri Thunder derrota o New York Mavericks sem gols por dois pontos de corrida na segunda noite da competição de equipes PBR no Lone Star State

Trovão do Missouri: 173,25

Nova York Mavericks: 0,00

FORT WORTH, Texas – O Missouri Thunder fez sua estreia no Rattler Days com um estrondo na sexta-feira à noite, derrotando o New York Mavericks sem gols com facilidade, 173,25-0,00. Com a vitória, o Missouri ultrapassou a liderança da série contra o New York, agora 2-1 em 2024. O Missouri saltou para a liderança do jogo no topo do primeiro e nunca olhou para trás. Eles foram os primeiros a atacar quando Paulo Eduardo Rossetto cobriu Constant Payne para um melhor jogo de 89,75 pontos. O New York não conseguiu responder na parte inferior do quadro quando Leonardo Castro caiu em 5,66 segundos em Margy Kat . O placar então permaneceu inalterado no segundo e terceiro quadros enquanto os atletas animais da PBR dominaram. O Missouri então recorreu a Felipe Furlan para corrigir seu ímpeto no topo do quarto, emparelhado com Smooth Steel . Entregando para seu time, Furlan fez o 8 para 83,5 pontos, aumentando a liderança do Missouri para 173,25 pontos. Agora perdendo por duas pontuações de corrida com apenas dois pilotos Maverick restantes, Nova York enfrentou uma posição de corrida obrigatória na parte inferior do quarto. Enquanto Hudson Bolton inicialmente parecia centrado no Soul Train , ele foi desbancado em 5,55 segundos, consolidando a vitória para o Missouri. Muito parecido com o ponto médio do jogo, os atletas animais da PBR encabeçaram as eliminações finais do jogo enquanto o placar permaneceu inalterado. Quando a poeira baixou, o Missouri melhorou para 1-0 no evento e 11-14 nesta temporada, ao vencer Nova York por 173,25-0,00. Eles subiram uma posição na classificação da liga, subindo do nº 7 para o nº 6. O Thunder tentará continuar seu caminho vitorioso na noite de sábado, quando jogar contra o Florida Freedom. A derrota levou Nova York a concluir o PBR Rattler Days 1-1, agora 10-15 na temporada, ainda nº 8 na liga. Eles terão uma folga na noite final da competição da liga dentro da Dickies Arena.

Texas Rattlers permanece invicto em Fort Worth, vencendo a iteração final da Texas Cup de 2024 durante o evento PBR Teams com ingressos esgotados na sexta-feira à noite na Dickies Arena

Jogadores de Austin: 87,5

Rattlers do Texas: 257,5

FORT WORTH, Texas – O campeão de equipes PBR (Professional Bull Riders) de 2023, Texas Rattlers, permaneceu invicto em casa em Fort Worth, Texas, na sexta-feira à noite, impressionando a multidão lotada na Dickies Arena com uma derrota de 170 pontos sobre seu rival estadual Austin Gamblers, vencendo a iteração final da Texas Cup de 2024 por 257,5-87,5. Desde o lançamento da liga PBR Teams em 2022, os Rattlers têm se destacado, 8-0 ao competir em Fort Worth, incluindo a vitória de sexta-feira à noite contra Austin, uma repetição do confronto que rendeu aos Rattlers o Campeonato de equipes PBR de 2024. Com a vitória, o Texas ultrapassou a liderança da série com Austin em 2024, agora 2-1. Austin parecia começar seu jogo em território rival com uma pontuação do campeão mundial PBR de 2018 Kaique Pacheco no Big Chili . O "Ice Man", no entanto, não teve sucesso, pediu um tapa na marca de 3,86 segundos. Enquanto os Rattlers não conseguiram responder com uma pontuação, eles foram premiados com uma nova corrida, já que Big Red Train cometeu falta durante sua saída com Brady Fielder . Os Gamblers sofreram outra pontuação de partir o coração no topo do primeiro. Desta vez, Lucas Divino atingiu o solo em 7,59 segundos após ser derrubado por Punchy Pete . A história do PBR Teams foi feita na parte inferior do segundo. Daniel Keeping não apenas deu ao Texas a liderança do jogo, montando Gas Money por 87,5 pontos, mas também estendeu sua sequência consecutiva de corridas para 10, agora a mais longa de um piloto na liga. Texas e Austin então trocaram buckoffs no terceiro. Os Gamblers, no entanto, também perderam seu desafio, pois pediram aos oficiais do PBR para procurar uma falta durante a viagem de Callum Miller com Whacky Wizard , que eles não encontraram. Antes do quarto, Fielder tentou o empate de re-ride do Texas Flyin Wired . Enquanto ele foi premiado com mais um re-ride, o treinador principal do Texas Cody Lambert optou por manter a pontuação de 86 pontos enquanto os Rattlers aumentaram sua liderança para 173,5 pontos. A vitória também permitiu que Fielder ganhasse terreno crucial na corrida de MVP das equipes da PBR. Enquanto ele permaneceu em segundo lugar, ele fechou a 67,25 pontos do primeiro colocado John Crimber . Quando o quarto começou, Austin se viu em uma posição de obrigatoriedade, perdendo por duas pontuações de corrida com apenas dois pilotos restantes. No momento de alta pressão estava Guilherme Valleiras em Bad Bad Bull . Valleiras, no entanto, não conseguiu entregar para os Gamblers, atingindo o solo em 1,22 segundos para consolidar a vitória do Texas. Com a vitória em mãos, os Rattlers aumentaram sua liderança para 257,5 pontos na parte inferior do quarto após uma pontuação de 84 pontos de Marcelo Procopio Pereira em cima de Bootlegger . Austin conseguiu evitar uma derrota sem gols no topo do quinto. Seu closer e duas vezes MVP do PBR Teams, Jose Vitor Leme, dominou o Killer Instinct por 87,5 pontos, para cortar a liderança do Texas para 170 pontos. O jogo então terminou com um buckoff do Texas. Eli Vastbinder foi lançado por Manaba em 4,11 segundos. Apesar do buckoff no final do jogo, o Texas Rattlers venceu a iteração final da Texas Cup de 2024 por 170 pontos, derrotando seu rival estadual Austin Gamblers por 257,5-87,5. O Rattlers está agora 2-0 em sua terceira série anual em casa, melhorando para 14-11 nesta temporada, aumentando sua posição na quarta posição da liga. Eles tentarão permanecer impecáveis em Fort Worth quando jogarem contra o campeão do PBR Teams de 2022, Nashville Stampede, no sábado, 28 de setembro. Para Austin, que permaneceu em 5º lugar na liga, eles caíram para 1-1 no evento e 12-13 nesta temporada, ansiosos para se recuperar quando jogarem novamente contra o número 1 da liga, o Carolina Cowboys.

CLASSIFICAÇÃO DAS EQUIPES DE FORT WORTH – 27 DE SETEMBRO:

Aqui está a classificação das equipes para o segundo dia de competição do evento PBR Camping World Team Series em Fort Worth, Texas:

 

  1. Rattlers do Texas, 1-0-0-346,75
  2. Foragidos de Kansas City, 1-0-0-359.75
  3. Carolina Cowboys, 1-0-0-244,25
  4. Trovão do Missouri, 1-0-0-173.25
  5. Nashville Stampede, 0-1-0-176,75
  6. Arizona Ridge Riders, 0-1-0-170,75
  7. Jogadores de Austin, 0-1-0-87,5
  8. Nova York Mavericks, 0-1-0-0,00

 

Observação: o Florida Freedom e o Oklahoma Wildcatters tiveram folga em 27 de setembro.

 

CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA DAS EQUIPES DA PBR:

Aqui está a classificação atual das equipes para a temporada regular após o segundo dia de competição do PBR Rattler Days em Fort Worth, Texas:

 

  1. Cowboys da Carolina, 17-6-1-5.038,75
  2. Foragidos de Kansas City, 17-8-0-5.632,75
  3. Liberdade da Flórida, 14-10-0-4.702
  4. Rattlers do Texas, 14-11-0-5.032
  5. Jogadores de Austin, 12-13-0-4.016,5
  6. Trovão do Missouri, 11-14-0-3.743,5
  7. Nashville Stampede, 11-14-0-3.529
  8. Nova York Mavericks, 10-15-0-2.585,25
  9. Oklahoma Wildcatters, 9-15-1-3.575.5
  10. Arizona Ridge Riders, 8-17-0-4.450,5

 

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DE 28 DE SETEMBRO :

Aqui estão os confrontos do último dia de ação do PBR Rattler Days no sábado, 28 de setembro:

 

Liberdade da Flórida @ Missouri Thunder

Carolina Cowboys @ Jogadores de Austin

Oklahoma Wildcatters @ Kansas City Outlaws

Nashville Stampede @ Texas Rattlers

 

Observação: o Arizona Ridge Riders e o New York Mavericks terão folga em 28 de setembro.

 

SOBRE AS TEXAS RATTLERS:

Sob a liderança do presidente, Chad Blankenship, o Ariat Texas Rattlers é treinado pelo cofundador da PBR, Cody Lambert, e de propriedade da Fisher Family e Leonard Firestone. Em 2023, o Rattlers gravou seu nome nos livros de história, coroados como os campeões de equipes da PBR de 2023. O time Ariat Texas Rattlers, sediado em Fort Worth, sediará seu terceiro evento Rattler Days em casa de 26 a 28 de setembro de 2024, no Cowtown Coliseum e na Dickies Arena.

 

Os investimentos da família Fisher incluem calçados e vestuário, imóveis, produtos florestais e de madeira, educação e esportes, incluindo a propriedade do Oakland Athletics (MLB) e do San Jose Earthquakes (MLS). Por meio de sua marca Ariat, a chuteira oficial da PBR , a família Fisher tem sido uma apoiadora de longa data da PBR. A família está ativamente envolvida com uma série de causas filantrópicas, incluindo SFMOMA, The KIPP Foundation e UCSF. Leonard Firestone é um empreendedor e líder cívico de Fort Worth. Ele foi cofundador da Firestone & Robertson Distilling Company, que é a produtora das marcas altamente conceituadas TX Whiskey e TX Bourbon. Ex-vereador da cidade de Fort Worth, Firestone atualmente atua no Conselho de Administração da John Peter Smith (JPS) Health Network, atendendo às necessidades de saúde do Condado de Tarrant.

SOBRE A SÉRIE DE EQUIPES MUNDIAL DE CAMPING DA PBR:

PBR Camping World Team Series é uma liga de elite com os melhores peões do mundo competindo em equipes em jogos cinco contra cinco que levam a um Campeonato de Equipe na T-Mobile Arena em Las Vegas. Durante a temporada de 2024, a terceira da liga, cada uma das 10 equipes – Austin Gamblers de Austin, TX; Arizona Ridge Riders de Glendale, AZ; Carolina Cowboys de Greensboro, NC; Florida Freedom de Sunrise, FL; Kansas City Outlaws de Kansas City, MO; Nashville Stampede de Nashville, TN; New York Mavericks de Brooklyn, NY; OK; Oklahoma Wildcatters de Oklahoma City, OK; Missouri Thunder de Springfield, MO; e Texas Rattlers de Fort Worth, TX – sediarão um homestand. Jogos em locais neutros em Anaheim, CA e Duluth, GA também estão planejados.

 

O PBR Teams, lançado em julho de 2022, se baseia na estrutura existente de montaria profissional em touros com as mesmas regras básicas para julgar e pontuar montarias qualificadas de 8 segundos em touros. Em eventos realizados em formato de torneio, todas as equipes competem em confrontos diretos contra um oponente diferente a cada dia. Cada jogo apresenta cinco cavaleiros por equipe se enfrentando contra outra equipe. As listas completas de equipes são compostas por sete cavaleiros no Protected Roster e cinco cavaleiros reserva. A equipe com a maior pontuação agregada de montarias qualificadas entre seus cavaleiros é declarada a vencedora de cada jogo. Todos os eventos do PBR Teams são transmitidos pela CBS Television Network, transmitidos ao vivo pela Paramount+ ou pela Merit Street Media.

 

A PBR faz parte da Endeavor, uma empresa global de esportes e entretenimento. Para mais informações, visite PBR.com, ou siga no Facebook em Facebook.com/PBR, Twitter em Twitter.com/PBR, e YouTube em YouTube.com/PBR.

 

Kacie Albert

 

 

Ele1 - Criar site de notícias