Sábado, 14 de Setembro de 2024
22°

Parcialmente nublado

Castro, PR

Rodeio PBR

Kansas City Outlaws estendem sequência de vitórias para seis com vitória sobre o Missouri Thunder no Show Me State Showdown

Oklahoma, Austin e Texas também conquistam vitórias em Springfield, Missouri

31/08/2024 às 09h43
Por: Redação Fonte: Andrew Hatfield - PBR
Compartilhe:
Oklahoma, Austin e Texas também conquistam vitórias em Springfield, Missouri. Fotos (Cortesia da Bull Stock Media):
Oklahoma, Austin e Texas também conquistam vitórias em Springfield, Missouri. Fotos (Cortesia da Bull Stock Media):

SPRINGFIELD, Missouri – O Kansas City Outlaws (10-4) estragou a estreia do Missouri Thunder (6-9) na Great Southern Bank Arena, 256,75-87,50, no jogo final do primeiro dia do PBR (Professional Bull Riders) Camping World Team Series Thunder Days.

Em uma sequência aparentemente imparável que inclui dar aos líderes da liga, Carolina Cowboys, sua primeira derrota da temporada em Austin, Texas, no último fim de semana, Sandro Batista , de Kansas City, colocou o time na liderança ao montar em Tootsie Pop por 83,50 pontos. O Thunder respondeu imediatamente, assumindo a liderança com a corrida de 87,5 pontos de Briggs Madsen em Let's Roll , mas essa seria a única vez que o Thunder faria o 8 na sexta-feira à noite.

Já vencendo por 1 a 0 no melhor de três Show Me State Showdown, o campeão mundial da PBR de 2024 , Cassio Dias, retomou a liderança ao montar Down Payment para 88,25 pontos antes de Koltin Hevalow , natural do Missouri, encerrar o jogo no quadro final ao cobrir Wasted Nights para 85 pontos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O Kansas City Outlaws tenta estender sua sequência de vitórias para sete contra o Florida Freedom (6-8) no sábado, enquanto o Thunder tenta se recuperar contra o New York Mavericks (6-8), que teve uma folga na sexta-feira à noite.

No primeiro jogo da noite, o Oklahoma Wildcatters (6-8-1) derrotou o Nashville Stampede (7-8) por 176,5-89,5, com as estrelas em ascensão Eduardo Matos e Cort McFadden.

Matos deu aos Wildcatters uma liderança inicial ao montar Bandito Bug para 88,25 pontos no topo do primeiro, mas Cody Jesus de Nashville respondeu imediatamente ao superar Wingman para 89,5 pontos. Depois que os dois times trocaram buckoffs no segundo, McFadden postou o que acabaria sendo a corrida vencedora do jogo em Casper para 88,25 pontos no terceiro frame.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os Wildcatters têm uma tarefa difícil contra os líderes da liga, os Carolina Cowboys (11-1-1) no sábado, enquanto Nashville tem folga amanhã à noite.

No segundo jogo da noite, o Austin Gamblers (8-7) derrotou o Arizona Ridge Riders (4-10) por 244,25-175,25, com outra vitória do closer José Vitor Leme.

O veterano Eduardo Aparecido , da Ridge Riders, se tornou o nono ciclista na história da PBR a atingir 400 corridas ao converter Dark Thoughts para 88,5 pontos no topo do segundo, dando à sua equipe uma vantagem de dois pontos, mas depois que as duas equipes trocaram mais uma corrida cada, Leme fechou o show superando Riser por 87,75 pontos e eliminando os Ridge Riders.

O Arizona tenta endireitar o navio contra o Texas Rattlers (7-8) na noite de sábado, enquanto Austin tem uma noite de folga.

O Texas Rattlers entra em campo para enfrentar o Ridge Riders depois de derrotar o Florida Freedom por 174,25 a 173,50 no terceiro jogo na sexta-feira à noite.

Brady Fielder foi o terceiro cavaleiro da noite a fazer o 8 no topo do primeiro, montando Caesar por 87,25 pontos. Elizmar Jeremias fechou a lacuna para o Freedom no terceiro ao montar I'll Make Ya Famous por 86,25 pontos, mas a corrida de 87 pontos de João Ricardo Vieira em cima de Roc Wit It foi o suficiente para segurar o fechador da Flórida John Crimber, cuja apresentação de 87,25 pontos no Crazy Times não conseguiu retomar a liderança.

A viagem da Flórida ao Show Me State não fica mais fácil no sábado, quando eles enfrentam os Outlaws em alta, enquanto o Texas tenta chegar a 2-0 no Missouri contra o Arizona Ridge Riders.

O PBR Thunder Days continua no sábado, 31 de agosto, às 19h45 CT. Os ingressos ainda estão disponíveis e podem ser comprados on-line em Ticketmaster.com e PBR.com , Great Southern Bank Arena Box Office ou ligando para o serviço de atendimento ao cliente da PBR em 1-800-732-1727.

A Merit Street Media transmitirá todos os três dias de ação do PBR Thunder Days. Os espectadores podem assistir no aplicativo Merit+ ou acessar https://www.meritstreetmedia.com/channel-finder para encontrar o canal a cabo Merit Street Media em sua área. No domingo, 1º de setembro, a CBS Television Network transmitirá o Jogo da Semana começando ao meio-dia ET. Replays sob demanda de toda a ação do PBR Teams estarão disponíveis no dia seguinte no aplicativo Merit+. O RidePass na Pluto TV também transmitirá os replays do Teams cinco dias depois.

Recapitulações do jogo –

Veja abaixo os resumos individuais dos jogos da primeira noite do PBR Teams: Thunder Days em Springfield, Missouri.

Oklahoma supera Nashville por dois gols a um no jogo de abertura do PBR Teams: Thunder Days

Wildcatters de Oklahoma: 176,50

Nashville Stampede: 89,50

No primeiro jogo do retorno do PBR (Professional Bull Riders) a Springfield, Missouri, o Oklahoma Wildcatters (6-8-1) derrotou o Nashville Stampede (7-8), 176,50-89,50. Eduardo Matos deu aos Wildcatters um começo forte, montando Bandito Bug para sólidos 88,25 pontos. Para não ficar para trás, Cody Jesus de Nashville imediatamente roubou a liderança de volta ao cobrir Wingman para 89,5 pontos. Oklahoma recorreu a Josh Frost para dar ao time Sooner State outra liderança, mas ele foi derrubado por Rip em 3,90 segundos para manter o placar estável. Alan de Souza inicialmente sentou-se alto em cima de Chain Up e parecia que aumentaria a liderança de Nashville antes que o poderoso bovino ganhasse a vantagem e desbancasse o brasileiro após 7,13 segundos. No topo do terceiro quadro, Cort McFadden saiu furioso das rampas em Casper e converteu para os Wildcatters mais uma vez para 88,25 pontos para dar a Oklahoma uma liderança de 176,50-89,50. Em seguida, Anderson de Oliveira teve sua estreia no PBR Teams estragada por Artic Lights, que desbancou o novato brasileiro após 3,76 segundos. Agora com a chance de forçar Nashville a uma situação de corrida obrigatória com duas eliminações para ir, Hayden Harris saiu furioso das rampas em Beef Cake , mas foi imediatamente superado pelo atleta animal, perdendo a corda após 2,29 segundos. Kaiden Loud de Nashville se firmou dentro das rampas e deu o aceno no topo de God Bless America , saltando para fora do portão para os fãs rugindo dentro da Great Southern Bank Arena, mas ele não conseguiu fazer o 8 e foi derrubado após 3,39 segundos. Kase Hitt teve a chance de fechar o show para o Oklahoma Wildcatters no topo do quinto quadro, mas Diabolical escorregou ao sair das rampas e os Wildcatters ganharam uma oportunidade de re-ride. Antes da re-ride, o fechador de Nashville Silvano Alves se firmou, saindo das rampas em Phantom , mas o atleta de elite animal mais uma vez derrotou o tricampeão mundial da PBR em 3,20 segundos, garantindo a vitória para Oklahoma com uma eliminação para ir. Austin Richardson aproveitou a oportunidade de re-ride para os Wildcatters, mas Flyin Wired , que havia cedido três corridas consecutivas de 90 pontos, nunca deu uma chance ao texano, derrotando-o em rápidos 1,74 segundos. Os Wildcatters parecem permanecer perfeitos no Missouri contra o líder da liga Carolina Cowboys (11-1-1) no sábado, enquanto Nashville tem uma folga antes de tentar se reagrupar e se recuperar contra o Kansas City Outlaws (10-4) no domingo.

Leme estraga a 400ª corrida da carreira de Aparecido para sair do Arizona Ridge Riders

Cavaleiros do Arizona Ridge: 175,25

Jogadores de Austin: 244,25

No segundo jogo da noite, o Austin Gamblers (8-7) superou o Arizona Ridge Riders (4-10), 244,25-175,25. Bruno Carvalho foi o primeiro para o Ridge Riders, mas foi superado por Buffalo Heifer em 7,48 segundos. Procurando se recuperar depois de apenas 1 para 3 em Austin, Texas, no último fim de semana, Dalton Kasel saltou do portão em Mojo Bone e segurou o poderoso atleta animal para 86,5 pontos. O veterano Eduardo Aparecido foi o próximo a correr para o Arizona Ridge Riders e o cowboy brasileiro converteu em Dark Thoughts para 88,5 pontos para dar a liderança ao seu time. Com a corrida, Aparecido se tornou apenas o nono cavaleiro na história da PBR a fazer as 8 400 vezes. Agora com dois pontos a menos, Austin se voltou para o campeão mundial da PBR de 2018, Kaique Pacheco , que estava procurando quebrar uma rara sequência de quatro eliminações. No entanto, as dificuldades do Ice Man continuaram, com Miller Time desbancando o brasileiro em 3,05 segundos. Em seguida, Eli Vastbinder do Arizona foi despachado de forma semelhante por Renegade em 2,87 segundos. O ex-líder dos Gamblers, Ezekiell Mitchell, foi encarregado de Buck Nasty na parte inferior do terceiro quadro, mas os poderosos competidores bovinos continuaram sua sequência dominante, com o texano sendo despachado após 2,53 segundos. Luciano De Castro encerrou a sequência de três eliminações, superando Grindstone por 86,75 pontos para estender a liderança do Arizona e pressionar o time do Lone Star State. Lucas Divino se destacou na ocasião, segurando Big Talker enquanto ele pulava para cima e para baixo para 70 pontos. Os Gamblers recusaram a oportunidade de re-ride oferecida, dando ao fechador do Arizona, Keyshawn Whitehorse, uma chance de encerrar o jogo. No entanto, Rank Frank girou o cowboy de suas costas após 3,28 segundos para deixar a porta aberta para o fechador dos Gamblers e atual MVP dos times consecutivos da PBR, Jose Vitor Leme , roubar o jogo para Austin. Como ele fez tantas vezes antes, Leme aproveitou o momento e superou Riser por 87,75 pontos para vencer os Ridge Riders. Austin terá que esperar até domingo para estender sua sequência de vitórias para três, enquanto o Arizona tenta se recuperar contra o Texas Rattlers (7-8) na noite de sábado.

Rattlers superam Freedom no terceiro confronto de equipes PBR: Thunder Days

Rattlers do Texas: 174,25

Liberdade na Flórida: 173,50

No terceiro jogo do PBR (Professional Bull Riders) Teams: Thunder Days, o Texas Rattlers (7-8) derrotou o Florida Freedom (6-8), 174,25-173,50. Brady Fielder começou com uma saída de 87,25 pontos em Caesar para dar ao atual campeão do PBR Teams, Texas Rattlers, uma liderança inicial. João Henrique Lucas, da Flórida, não conseguiu igualar o australiano na parte inferior do primeiro, derrotando o No Bull de Seth Wadley em 6,18 segundos, mas o time recebeu uma oferta de re-ride. Mason Taylor , do Rattlers, não conseguiu cobrir Punchy Pete , perdendo a corda após 4,88 segundos, antes de Eric Henrique Domingos, da Flórida, ser superado por Ricky Vaughn em 5,62 segundos. Knucklehead estendeu a sequência de derrotas para três ao cuidar de Alex Cerqueira , do Freedom, em 6,18 segundos. Após uma performance de 2 a 2 em sua estreia na temporada em Austin, Claudio Montanha Jr. sofreu seu primeiro buckoff da temporada, com Margin of Error o superando em 5,08 segundos. Elizmar Jeremias finalmente conseguiu o Freedom a bordo de I'll Make Ya Famous por 86,25 pontos, trazendo a Flórida para um ponto com dois frames restantes. Qynn Andersen não conseguiu montar Sometimes I Fly, pois o atleta animal o desmontou após 4,94 segundos, deixando a porta aberta para João Lucas Campos dar a liderança à Flórida rumo ao frame final. No entanto, Lever Action provou ser demais para o cowboy brasileiro, derrubando-o em 3,17 segundos. O fechador do Texas, João Ricardo Vieira, segurou Roc Wit por 87 pontos para estender a liderança dos Rattlers, mas a Flórida ainda estava em distância de ataque para o fenômeno novato John Crimber. O jovem de 19 anos disparou para fora das rampas no Crazy Times , movendo-se em tempo perfeito com o atleta animal enquanto girava, mas sua pontuação de 87,25 pontos não foi suficiente para dar a vitória ao seu Freedom. A Flórida tenta se recuperar contra o Kansas City Outlaws (10-4) em alta na noite de sábado, enquanto o Texas tenta continuar rolando contra o Arizona Ridge Riders (4-10).

Outlaws estragam a estreia do Thunder em Springfield na Great Southern Bank Arena

Foragidos de Kansas City: 256,75

Trovão do Missouri: 87,50

O primeiro dia do Thunder Days da PBR (Professional Bull Riders) Camping World Team Series foi concluído com o Kansas City Outlaws (10-4) derrotando seu rival estadual Missouri Thunder (6-9), 256,75-87,50, para vencer a edição de 2024 do Show Me State. Sandro Batista deu aos visitantes um começo forte, montando Tootsie Pop para 83,50 pontos. No entanto, o Thunder reagiu, assumindo a liderança atrás da saída de 87,5 pontos de Briggs Madsen a bordo de Let's Roll . Para não ficar para trás, Cassio Dias imediatamente retomou a liderança para Kansas City, montando Down Payment para 88,25 pontos. O Thunder recorreu ao seu próprio cowboy brasileiro, Felipe Furlan , para tentar igualar Dias, mas Brown Bomber foi demais para ele, derrubando Furlan em 4,11 segundos. Procurando aumentar a liderança de Kansas City, Julio Cesar Marques disparou para fora do portão em Norse God . O atleta animal em brasa estendeu sua sequência de buckoff para quatro quando o produto Jane Clark/Gene Owen jogou Marques no chão em rápidos 2,74 segundos. Grayson Cole foi o próximo a correr para o Thunder da cidade natal, mas ele também não conseguiu chegar aos 8, pois foi derrubado por Slingin It em 3,28 segundos. Entrando nos dois últimos frames com uma pontuação de corrida, o novato do Outlaws Heitor Santos Ferreira tentou mudar para 2 a 2 para começar sua carreira no PBR Teams, mas Hell Right tinha outros planos, derrubando o brasileiro em 6,72 segundos. Agora ficando sem tempo, o capitão do Thunder Andrew Alvidrez tentou recuperar a liderança na frente dos fãs do Missouri, mas foi imediatamente derrubado por Snake Eyes em incríveis 2,15 segundos. Os Outlaws deixaram o nativo de Smithville, Missouri, Koltin Hevalow para o final e ele recompensou o técnico JW Hart selando a vitória dos Outlaws, montando Wasted Nights para 85 pontos. Com o jogo fora de alcance, Paulo Eduardo Rossetto tentou diminuir um pouco o déficit em Kansas City, mas Baldy despachou o cowboy brasileiro em 1,76 segundos. Os quentes Kansas City Outlaws vão para sua sétima vitória consecutiva contra o Florida Freedom (6-7), enquanto o Thunder tenta se recuperar contra o New York Mavericks (6-8).

EQUIPES PBR: CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO THUNDER DAYS – 30 DE AGOSTO:

Aqui está a classificação do evento para o primeiro dia de competição do PBR Camping World Team Series em Springfield, Missouri.

Foragidos de Kansas City 1-0-0, 256,75

2 Jogadores de Austin 1-0-0, 244,25

3 Oklahoma Wildcatters 1-0-0, 176,50

4 Texas Rattlers 1-0-0, 174,25

5 Arizona Ridge Riders 0-1-0, 175,25

6 Florida Freedom 0-1-0, 173,50

7 Nashville Stampede 0-1-0, 89,50

8 Missouri Thunder 0-1-0, 87,50

Observação: o Carolina Cowboys e o New York Mavericks tiveram uma folga em 30 de agosto.

CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA DAS EQUIPES DA PBR:

Aqui está a classificação atual das equipes para a temporada regular após o primeiro dia de competição para as equipes da PBR: Thunder Days em Springfield, Missouri:

1 Carolina Cowboys 11-1-1, 3.218,00

2 Kansas City Outlaws 10-4-0, 2.755,75

3 Jogadores de Austin 8-7-0, 2.378,25

4 Texas Rattlers 7-8-0, 2.343,25

5 Nashville Stampede 7-8-0, 2.071,50

6 Oklahoma Wildcatters 6-8-1, 2.313,00

7 Florida Freedom 6-8-0, 2.113,00

8 Nova York Mavericks 6-8-0, 1.559,50

9 Missouri Thunder 6-9-0, 1.921,00

10 Arizona Ridge Riders 4-10-0, 2.150,25

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DE 31 DE AGOSTO :

Aqui estão os confrontos do segundo dia de ação do PBR Teams: Thunder Days na Great Southern Bank Arena no sábado, 31 de agosto:

Texas Rattlers x Arizona Ridge Riders

Florida Freedom vs. Foragidos de Kansas City

Oklahoma Wildcatters x Carolina Cowboys

Nova York Mavericks x Missouri Thunder

Observação: o Austin Gamblers e o Nashville Stampede estarão de folga no dia 31 de agosto.

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS DE 1º DE SETEMBRO :

Aqui estão os confrontos do último dia do PBR Teams: Thunder Days na Great Southern Bank Arena no domingo, 1º de setembro:

Florida Freedom vs. Jogadores de Austin

Nashville Stampede vs. Kansas City Outlaws

Nova York Mavericks x Arizona Ridge Riders

Missouri Thunder x Carolina Cowboys

Observação: o Oklahoma Wildcatters e o Texas Rattlers terão folga em 1º de setembro.

Sobre a PBR Camping World Team Series

PBR Camping World Team Series é uma liga de elite com os melhores peões do mundo competindo em equipes em jogos cinco contra cinco durante uma temporada regular de 12 eventos, levando a um Campeonato de Equipe na T-Mobile Arena em Las Vegas. Durante a temporada de 2024, a terceira da liga, cada uma das 10 equipes – Austin Gamblers de Austin, TX; Arizona Ridge Riders de Glendale, AZ; Carolina Cowboys de Greensboro, NC; Florida Freedom de Sunrise, FL; Kansas City Outlaws de Kansas City, MO; Nashville Stampede de Nashville, TN; New York Mavericks de Brooklyn, NY; OK; Oklahoma Wildcatters de Oklahoma City, OK; Missouri Thunder de Springfield, MO; e Texas Rattlers de Fort Worth, TX – sediará um homestand e dois jogos em Neutral-site estão planejados em Anaheim, CA e Duluth, GA.

O PBR Teams, lançado em julho de 2022, se baseia na estrutura existente de montaria profissional em touros com as mesmas regras básicas para julgar e pontuar montarias qualificadas de 8 segundos em touros. Em eventos realizados em formato de torneio, todas as equipes competem em confrontos diretos contra um oponente diferente a cada dia. Cada jogo apresenta cinco cavaleiros por equipe se enfrentando contra outra equipe. As listas completas de equipes são compostas por sete cavaleiros no Protected Roster e cinco cavaleiros reserva. A equipe com a maior pontuação agregada de montarias qualificadas entre seus cavaleiros é declarada a vencedora de cada jogo.

Todos os eventos do PBR Teams são transmitidos pela CBS Television Network, com transmissão ao vivo pela Paramount+ e Merit Street Media/Merit+. Para mais informações, visite PBR.com ou siga no Facebook em Facebook.com/PBR, Twitter em Twitter.com/PBR e YouTube em YouTube.com/PBR.

A PBR faz parte da Endeavor, uma empresa global de esportes e entretenimento. Para mais informações, visite PBR.com , ou siga no Facebook em Facebook.com/PBR , Twitter em Twitter.com/PBR e YouTube em YouTube.com/PBR .

 

 

Ele1 - Criar site de notícias