Sábado, 14 de Setembro de 2024
22°

Parcialmente nublado

Castro, PR

Rodeio PBR

Carolina Cowboys supera New York Mavericks com segundo jogo perfeito da temporada e quarto na história dos times da PBR

Rattlers, Freedom e Gamblers também conquistam vitórias para encerrar o Gambler Days no Moody Center

26/08/2024 às 10h01
Por: Redação Fonte: PBR - Andrew Hatfield
Compartilhe:
Carolina Cowboys supera New York Mavericks com segundo jogo perfeito da temporada e quarto na história dos times da PBR

AUSTIN, Texas – O Carolina Cowboys (11-1-1) se recuperou de sua primeira derrota da temporada ontem à noite com uma performance impecável no domingo contra o New York Mavericks (6-8), 492,25-88,75, dentro do Moody Center durante o último dia do PBR (Professional Bull Riders) Camping World Team Series Gambler Days.

No segundo jogo perfeito da Carolina na temporada, e o quarto na história da liga, Adriano Salgado, Dawson Branton, Derek Kolbaba, Daylon Swearingen e Cooper Davis fizeram todos os 8 para derrotar Nova York. Já com duas pontuações de corrida a zero, Salgado encerrou o jogo cedo para fechar o terceiro quadro, montando Flyin Wired para monstruosos 92 pontos, a segunda maior pontuação de corrida do fim de semana.

Os 492,25 pontos dos Cowboys totalizaram o terceiro maior número na história do PBR Teams.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os Cowboys detêm uma liderança de 2,5 jogos no topo da classificação de 2024 PBR Teams após uma viagem de 1-1 para o Texas. Cortesia de um fim de semana de 2-1, os Mavericks subiram para a 8ª posição na classificação.

A ação da tarde de domingo começou com um suspense, já que o Texas Rattlers (6-8) derrotou o Oklahoma Wildcatters (5-8-1), 258,75-177,25, em um caso de gangorra que contou com cinco corridas. Eduardo Matos abriu a competição do dia montando Triple Aught para 89 pontos, o recorde do jogo, mas a dupla Lone Star State do Texas, Daniel Keeping e Mason Taylor, virou a mesa no terceiro e quarto frames, dando aos Rattlers uma liderança de 174,5-89. Aproveitando uma oportunidade de re-ride, Josh Frost roubou a liderança de volta para Oklahoma, montando Lapua para longe de sua mão por 88,25 pontos. No entanto, Claudio Montanha Jr. roubou a cena no último out do jogo, sobrevivendo ao caos no chute de empinar, indo para a terra com cinco segundos restantes no relógio, então segurando Lap Dancer por 84,25 pontos para garantir a vitória para o Texas.

O Texas concluiu o terceiro Gambler Days anual do PBR Teams com 2-1 e subiu para a 6ª posição na classificação, enquanto os Wildcatters foram de 1-2 e caíram para a 9ª posição.

Continua após a publicidade
Anúncio

No segundo jogo do dia, o Florida Freedom (6-7) superou o Arizona Ridge Riders (4-9), 231-89.25. O Florida nunca olhou para trás depois que Alex Cerqueira colocou o Freedom na frente no início montando The Kraken para 87.25 pontos. Depois que João Lucas Campos ampliou a liderança do Florida montando Let's Roll para 88.25 pontos, Keyshawn Whitehorse avançou para o Arizona no quarto frame para 89.25 pontos em Constant Payne . No entanto, John Crimber converteu na eliminação final do Florida para colocar o jogo fora de alcance, movendo o novato para um impressionante 10-para-17 na temporada, apesar de um buckoff mais tarde na rodada de tiroteio.

A Flórida terminou sua viagem ao Lone Star State com 1-1 e atualmente está em 5º lugar na classificação, enquanto o Arizona perdeu os dois jogos em Austin, estendendo sua sequência sem vitórias para seis jogos e ficando em 10º lugar, apesar de entrar no domingo com a terceira maior porcentagem de aproveitamento na liga.

No jogo final do fim de semana, o Austin Gamblers (7-7) finalmente encontrou a coluna da vitória em casa, derrotando o Missouri Thunder (6-8), 177,75-0. Depois que Lucas Divino começou para o time da cidade natal montando Mike's Motive para uma pontuação máxima do jogo de 89,25 pontos, Jose Vitor Leme deu uma volta da vitória na saída final a bordo do Hoka Hey para 88,5 pontos para estender sua liderança no topo da classificação de MVP com seus dois banners de MVP anteriores já pendurados nas vigas do Moody Center.

Depois de um fim de semana de 1-2 em casa, os Gamblers estão na terceira posição na classificação, enquanto o Thunder, que foi 1-1 no Lone Star State, chega em casa no próximo fim de semana na sétima posição.

O PBR Camping World Team Series segue para Springfield, Missouri, para o PBR Teams: Thunder Days, sexta-feira, 30 de agosto – domingo, 1º de setembro na Great Southern Bank Arena. Os ingressos estão disponíveis e podem ser comprados online em Ticketmaster.com e PBR.com , Bilheteria da Great Southern Bank Arena ou ligando para o atendimento ao cliente da PBR pelo telefone 1-800-732-1727.

Merit Street Media transmitirá todos os três dias de ação do PBR Thunder Days. Os espectadores podem assistir no aplicativo Merit+ ou acessar https://www.meritstreetmedia.com/channel-finder para encontrar o canal a cabo Merit Street Media em sua área. No domingo, a CBS Television Network transmitirá o Jogo da Semana a partir do meio-dia ET. Replays sob demanda de toda a ação do PBR Teams estarão disponíveis no dia seguinte no aplicativo Merit+. O RidePass na Pluto TV também transmitirá os replays do Teams cinco dias depois.

Recapitulações do jogo –

 

Rattlers vencem Wildcatters para começar o último dia de equipes PBR: Gambler Days em Austin

Wildcatters de Oklahoma: 177,25

Rattlers do Texas: 258,75

O último dia do PBR (Professional Bull Riders) Teams: Gambler Days começou com o Texas Rattlers (6-8) derrotando o Oklahoma Wildcatters (5-8-1), 258,75-177,25, cortesia de uma corrida no final do quinto de Claudio Montanha Jr. Eduardo Matos começou o dia com um estrondo, montando Triple Aught para impressionantes 89 pontos para colocar o Wildcatters na frente antes mesmo que o Texas tivesse a chance de pontuar. O atleta animal de elite de Addi Drury/Nothin' But Try/Diggers não conseguiu resolver os melhores cavaleiros do mundo neste fim de semana - montado em suas duas eliminações em Austin. Brady Fielder, ostentando uma sequência de quatro eliminações, foi o próximo, mas o líder dos Rattlers sofreu seu primeiro chute do fim de semana, já que o Wild Card provou ser demais para o australiano lidar após 4,01 segundos. Kase Hitt tentou aumentar a liderança de Oklahoma, mas foi derrubado por Air Marshall após 7,90 segundos de partir o coração antes de Daniel Keeping , do Rattlers, finalmente abrir caminho para o Texas, superando Stryker por 86 pontos para diminuir a diferença para os Wildcatters. Ainda em busca de sua primeira corrida desde que voltou da cirurgia reconstrutiva do joelho, Austin Richardson, do Oklahoma, saltou do portão a bordo de Boujee Boy para começar o terceiro quadro, mas foi superado pelo poderoso competidor bovino em 4,53 segundos. Agora com uma chance de dar a liderança aos Rattlers, Mason Taylor, nativo de Maypearl, Texas, saiu rugindo dos portões em Smooth Criminal e sentou-se alto pelos 8 segundos necessários para 88,5 pontos. Agora perdendo por 174,5-89, Josh Frost , do Wildcatters, tentou montar Ridgeway , mas foi derrubado pelo atleta animal e recebeu uma nova corrida. Qynn Andersen teve a oportunidade de forçar Oklahoma a uma situação de "must ride", mas foi superado por Buck Nasty após 2,56 segundos para manter os Wildcatters dentro de uma pontuação de corrida. No entanto, Cort McFadden não conseguiu converter para o esquadrão Sooner State, derrotando Top Dollar em 2,84 segundos. Agora em uma situação de "must ride", Frost aproveitou sua oportunidade de re-ride em Lapua , superando-o por 88,25 pontos para retomar a liderança para os Wildcatters . Com o jogo em jogo, o Texas recorreu a Claudio Montanha Jr., competindo em seu primeiro evento PBR Teams da temporada. O veterano cavaleiro sobreviveu ao caos nas rampas de empinar enquanto estava no relógio, então, com cinco segundos de sobra, saiu trovejando das rampas em Lap Dancer para fazer o 8 por 84,25 pontos e dar aos Rattlers a vitória de walk-off na frente de uma multidão estrondosa do Moody Center.

Florida Freedom derrota o Arizona Ridge Riders para sua sexta vitória da temporada

Liberdade na Flórida: 231

Cavaleiros do Arizona Ridge: 89,25

Florida Freedom (6-7) montou três touros para derrotar o Arizona Ridge Riders (4-9), 231-89,25, estendendo a sequência sem vitórias do Arizona para seis jogos, no segundo jogo do PBR (Professional Bull Riders) Equipes: Gambler Days Domingo à tarde no Moody Center. Alex Cerqueira da Flórida colocou o Freedom na frente no início montando The Kraken por 87,25 pontos, uma liderança que a equipe nunca perderia. Os poderosos competidores bovinos então ganharam a vantagem, superando os próximos cinco cowboys, começando com Nick Tetz, que derrotou Spice em 4,57 segundos. Foi o primeiro buckoff do canadense na temporada depois que ele começou a campanha de 2024 com um perfeito 2-para-2 antes de competir em seu país natal no último mês. O próximo foi João Henrique Lucas da Flórida, que a equipe contratou no início da semana, mas ele não conseguiu converter a bordo de Washita Red, perdendo a corda após 3,86 segundos. O veterano Eduardo Aparecido tentou colocar os Ridge Riders de volta aos trilhos no segundo frame a bordo do Down Payment , mas não conseguiu passar de 4,65 segundos. Elizmar Jeremias teve a chance de aumentar a liderança da Flórida, mas foi superado por All Hat No Rattle após apenas 2,11 segundos. Luciano de Castro foi o próximo a ir para o time do Grand Canyon State, mas compartilhou um destino semelhante ao de Jeremias, derrotando DirtyBru em 6,12 segundos. Finalmente, João Lucas Campos rompeu para encerrar a sequência de cinco derrotas, aumentando a liderança da Flórida ao montar Let's Roll para 88,25 pontos. O Arizona se recusou a cair sem lutar, no entanto, enquanto Keyshawn Whitehorse continuou sua temporada ressurgente ao superar Constant Payne para 89,25 pontos, o recorde do jogo, para diminuir a diferença para a Flórida. Whitehorse agora está com 7 de 13 (53,84%) na temporada para liderar o Arizona. Durante o topo do quadro final, o closer do Freedom, o novato John Crimber, postou o dagger ride segurando o straight-hopper Dirty Hairy Deeds por míseros 55 pontos – o re-ride foi recusado – para colocar o jogo fora de alcance com um out restante. Eli Vastbinder foi derrubado por Kodiac em 3,9 segundos para fechar o jogo final com o destino dos Ridge Riders já selado.

Carolina se recupera após a primeira derrota da temporada com vitória impecável sobre o New York Mavericks

Nova York Mavericks: 88,75

Carolina Cowboys: 429,25

Após sua primeira derrota da temporada na noite de sábado, o Carolina Cowboys (11-1-1) foi perfeito 5-para-5 para derrotar o New York Mavericks (6-7), 429,5-88,75, no terceiro jogo do último dia de ação dentro do Moody Center para equipes PBR (Professional Bull Riders): Gambler Days. Cooper Davis começou a pontuação para Carolina depois que Hudson Bolton de Nova York derrotou Bangarang em 4,71 segundos, enquanto o determinado texano desesperadamente segurou os dois segundos finais enquanto perpendicular a Skippy para modestos 78,5 pontos. Depois que Ernie Courson derrotou Beef Cake em 4,71 segundos, Derek Kolbaba continuou para Carolina, superando Outlaw por 86,5 pontos para colocar Carolina em duas pontuações de corrida a zero. Davi Henrique de Lima não conseguiu converter para Nova York para começar o terceiro frame antes de Adriano Salgado roubar a cena a bordo do Flyin Wired para monstruosos 92 pontos, a segunda maior pontuação do fim de semana. Salgado e Flyin Wired estão rapidamente se tornando televisão obrigatória, já que a dupla dançou em tempo perfeito em Oklahoma City para 93 pontos no início desta temporada em julho. O atleta animal de elite da Tommy Julian/BS Cattle Co já desistiu de três corridas consecutivas desde seu primeiro duelo com Salgado, mas todas foram por 92 ou mais pontos. Com a multidão ainda animada com o heroísmo de Salgado e com o jogo já decidido, Leandro Machado saltou das rampas para Nova York no Tulsa Time , mas perdeu a corda após apenas 1,96 segundos. O campeão mundial da PBR de 2022, Daylon Swearingen , então, como Davis, converteu para Carolina como resultado de pura força de vontade, montando Barbarosa para 84,25 pontos. O cowboy do Empire State prosperou no Lone Star State, indo perfeito 2-para-2 no fim de semana. O veterano Mauricio Gulla Moreira finalmente se destacou para Nova York em sua saída final, cobrindo Tijuana Two-Step para 88,75 pontos, sua terceira corrida qualificada do fim de semana. Os Mavericks só puderam assistir impotentes enquanto Dawson Branton completava o jogo perfeito de Carolina montando Whiplash para 88 pontos. Os 429,25 pontos foram a terceira maior pontuação na história do PBR Teams e o segundo jogo perfeito do time na temporada de 2024. É o quarto jogo perfeito na história da liga e a primeira vez na história do PBR Teams que um time teve dois jogos perfeitos na mesma temporada regular depois que Carolina derrotou o Florida Freedom indo perfeito 5-para-5 em Oklahoma City em 13 de julho.

Austin Gamblers derrota Missouri Thunder atrás de Leme, Divino para fechar Homestand com uma vitória

Trovão do Missouri: 0

Jogadores de Austin: 177,75

Depois de começar o fim de semana em casa com 0-2, o Austin Gamblers (7-7) se recuperou para vencer o Missouri Thunder (6-8), 177,75-0, para o deleite da multidão de Austin, Texas, no último dia do PBR (Professional Bull Riders) Teams: Gambler Days. O capitão do Missouri , Andrew Alvidrez, teve sua sequência de quatro corridas quebrada por Coco no topo do primeiro antes de Kaique Pacheco superar Black Gold em 4,88 segundos para Austin. Depois que Boudreaux Campbell do Missouri foi desbancado por Ugly This em 4,36 segundos, Lucas Divino avançou para o time da casa montando Mike's Motive para uma pontuação máxima do jogo de 89,25 pontos. O próximo foi Grayson Cole do Thunder, que teve um forte começo na temporada de 2024, mas foi chocado por Electric Kitty e marcado para um tapa após 3,61 segundos. O nativo de Muleshoe, Texas, Dalton Kasel foi o próximo a sair do portão para Austin, mas ele não conseguiu lidar com Mercy , que mudou para um perfeito 9-para-9 após derrubar Kasel em 4,09 segundos. Depois que o Thunder foi premiado com um re-ride durante a saída de Dawson Gleaves , o veterano dos Gamblers , Ramon de Lima, teve a chance de estender a liderança de Austin, mas não conseguiu converter a bordo do Big Chili, derrubando o enorme bovino em 4,6 segundos. Com o duas vezes MVP do PBR Teams, José Vitor Leme , surgindo do outro lado, a estrela do Missouri , Paulo Eduardo Rossetto, sabia que precisava converter para dar uma chance ao seu time. No entanto, Wooderson imediatamente pegou o brasileiro se inclinando para a frente e despachou Rossetto em 2,28 segundos. Agora em uma situação de obrigatoriedade, a dupla de treinadores Luke Snyder e Ross Coleman recorreu a Felipe Furlan para tentar manter vivas as esperanças do Thunder. Infelizmente para o time do Show-Me State, Furlan não conseguiu vencer Watch Out e foi derrubado após 6,9 segundos. Com o jogo já em mãos, Leme saiu rugindo das rampas com o Moody Center comemorando a primeira vitória dos Gamblers no fim de semana e fez o 8 em Hoka Hey para 88,5 pontos, estendendo sua liderança no topo da classificação de MVP de 2024 para 120,5 pontos.

EQUIPES PBR: CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO GAMBLER DAYS – 24 DE AGOSTO:

Aqui está a classificação do evento após o último dia de competição do PBR Camping World Team Series em Austin, Texas:

1 Kansas City Outlaws 2-0-0 – 608,75

2 Flórida Freedom 2-0-0 – 408,00

3 Texas Rattlers 2-1-0 – 607,50

4 Nova York Mavericks 2-1-0 – 524,50

5 Carolina Cowboys 1-1-0 – 518,75

6 Missouri Thunder 1-1-0 – 174,75

7 Oklahoma Wildcatters 1-2-0 – 443,00

8 Jogadores de Austin 1-2-0 – 266,25

9 Arizona Ridge Riders 0-2-0 – 268,00

10 Nashville Stampede 0-2-0 – 260,00

CLASSIFICAÇÃO DA TEMPORADA DAS EQUIPES DA PBR:

Aqui está a classificação atual das equipes para a temporada regular após o último dia de competição para as equipes da PBR: Gambler Days em Austin, Texas:

1 Carolina Cowboys 11-1-1 3.218,00

2 Foragidos de Kansas City 9-4-0 2.499,00

3 Jogadores de Austin 7-7-0 2.134,00

4 Nashville Stampede 7-7-0 1.982,00

5 Flórida Freedom 6-7-0 1.939,50

6 Texas Rattlers 6-8-0 2.169,00

7 Missouri Thunder 6-8-0 1.833,50

8 Nova York Mavericks 6-8-0 1.559,50

9 Oklahoma Wildcatters 5-8-1 2.136,50

10 Arizona Ridge Riders 4-9-0 1.975,00

Sobre a PBR Camping World Team Series

PBR Camping World Team Series é uma liga de elite com os melhores peões do mundo competindo em equipes em jogos cinco contra cinco durante uma temporada regular de 12 eventos, levando a um Campeonato de Equipe na T-Mobile Arena em Las Vegas. Durante a temporada de 2024, a terceira da liga, cada uma das 10 equipes – Austin Gamblers de Austin, TX; Arizona Ridge Riders de Glendale, AZ; Carolina Cowboys de Greensboro, NC; Florida Freedom de Sunrise, FL; Kansas City Outlaws de Kansas City, MO; Nashville Stampede de Nashville, TN; New York Mavericks de Brooklyn, NY; OK; Oklahoma Wildcatters de Oklahoma City, OK; Missouri Thunder de Springfield, MO; e Texas Rattlers de Fort Worth, TX – sediará um homestand e dois jogos em Neutral-site estão planejados em Anaheim, CA e Duluth, GA.

O PBR Teams, lançado em julho de 2022, se baseia na estrutura existente de montaria profissional em touros com as mesmas regras básicas para julgar e pontuar montarias qualificadas de 8 segundos em touros. Em eventos realizados em formato de torneio, todas as equipes competem em confrontos diretos contra um oponente diferente a cada dia. Cada jogo apresenta cinco cavaleiros por equipe se enfrentando contra outra equipe. As listas completas de equipes são compostas por sete cavaleiros no Protected Roster e cinco cavaleiros reserva. A equipe com a maior pontuação agregada de montarias qualificadas entre seus cavaleiros é declarada a vencedora de cada jogo.

Todos os eventos do PBR Teams são transmitidos pela CBS Television Network, com transmissão ao vivo pela Paramount+ e Merit Street Media/Merit+. Para mais informações, visite PBR.com ou siga no Facebook em Facebook.com/PBR, Twitter em Twitter.com/PBR e YouTube em YouTube.com/PBR.

A PBR faz parte da Endeavor, uma empresa global de esportes e entretenimento. Para mais informações, visite PBR.com , ou siga no Facebook em Facebook.com/PBR , Twitter em Twitter.com/PBR , e YouTube em YouTube.com/PBR .

Photo courtesy of Andy Watson/Bull Stock Media

Ele1 - Criar site de notícias