A Federação Ornitológica do Brasil (FOB) promove de 23 de agosto a 8 de setembro a EXPOFOB – Feira de Aves Domésticas 2024. A entrada é gratuita e a feira acontece no Centro de Eventos Luiz Fernando Fachini Beraldi, em Itatiba/SP.
Famílias e amantes de aves terão a oportunidade de conhecer canários com grande potencial para ser seu próximo bichinho de estimação, como raças de porte e cor.
Além disso, criadores terão a chance de qualificar e expandir seus plantéis, pensando em evolução genética como hobby ou competição.
“Ter uma ave como PET significa trazer mais alegria e qualidade de vida para dentro de casa. É comprovado cientificamente que aves e outros animais de estimação combatem males modernos como depressão, solidão e ainda agregam mais à saúde mental das pessoas”, explica Mário Henrique Simões, presidente da FOB.
Serviço
De 23 de agosto a 8 de setembro de 2024
Das 9h às 12h e das 13h às 17h
Centro de Eventos Luiz Fernando Fachini Beraldi – Itatiba/SP
Av. Luciano Consoline, 1500 - Beija Flor - Itatiba/SP
Mais informações (11) 9898-08592