Sábado, 15 de Junho de 2024
21°

Tempo limpo

Castro, PR

Máquinas Bahia Farm Show

New Holland e PME apresentam na Bahia Farm Show soluções completas para todos os perfis de agricultores

Entre os destaques estão o FiledOps™, novo aplicativo para gestão agrícola, e o Guardian SP310F, único pulverizador de barra frontal do país

11/06/2024 às 15h08
Por: Redação
Compartilhe:
New Holland e PME apresentam na Bahia Farm Show soluções completas para todos os perfis de agricultores
New Holland e PME apresentam na Bahia Farm Show soluções completas para todos os perfis de agricultores

A New Holland e a PME Máquinas e Equipamentos levam à 18ª edição da Bahia Farm Show, que acontece de 11 a 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA), uma linha completa de soluções e produtos voltados a todos os perfis de agricultores, independentemente do tamanho da operação. Entre as atrações que serão mostradas durante a feira está o novo aplicativo para gestão agrícola, o FieldOps™, que ajuda o agricultor a ter uma melhor tomada de decisão com base nas informações da frota e na análise dos dados agronômicos e pode ser utilizado em todos os tipos e tamanhos de propriedades.

Outros destaques são o novo pulverizador Guardian SP310F, de alto desempenho e o único do país com barra frontal de pulverização – o vencedor do prêmio Machine Of The Year Brasil 2024/2025 na categoria Máquinas de Pulverização – e os tratores de alta potência T8 e T9 PLM Intelligence, 100% conectados, além da linha de plantadeiras PL7000.

“Como marca full-liner e próxima dos agricultores, a New Holland busca entregar a solução ideal para a necessidade do cliente, independentemente do perfil. Investimos constantemente em novas tecnologias para que o produtor possa extrair a maior produtividade no menor tempo possível e reduzindo os seus custos, além de praticar uma agricultura mais sustentável”, afirma Eduardo Kerbauy, vice-presidente da New Holland para a América Latina.

Continua após a publicidade
Anúncio

FieldOps

Entre as principais novidades está o pré-lançamento do FieldOps™, um novo aplicativo para gestão agrícola disponível para dispositivos móveis e web, que poderá ser conferido de perto pelo público na Bahia Farm Show.

Versátil e fácil de utilizar, ele reúne em um único lugar, monitoramento em tempo real, visualização remota, interface intuitiva e melhor performance, benefícios pensados para uma melhor jornada do cliente no gerenciamento dos dados da operação.

Continua após a publicidade
Anúncio

“A agricultura está se tornando cada vez mais digital, com um crescimento exponencial de máquinas conectadas. O FieldOps™ é um aplicativo completo e fácil de utilizar, que unifica as principais necessidades de gestão operacional num único local, evitando que o cliente utilize soluções digitais fragmentadas e múltiplos aplicativos ou plataformas”, explica Kerbauy.

O FieldOps, da New Holland, foi criado para simplificar todo o fluxo de trabalho dos clientes, desde o momento em que se conectam às suas máquinas até a análise após a safra. A sua interface totalmente nova otimiza os fluxos de trabalho, simplifica a gestão agrícola e disponibiliza os dados a partir de qualquer lugar.

SERVE+DIGITAL

A New Holland também vai mostrar na Bahia Farm Show uma entrega diferenciada de valor para os clientes que possuem máquinas conectadas operando em campo e contam com o atendimento e suporte da Central de Inteligência para aumentar a disponibilidade das máquinas em campo.

O SERVE+DIGITAL foi criado com os clientes e para os clientes e possui como principal diferencial a personalização dos serviços, ou seja, o cliente tem a oportunidade de personalizar a oferta de acordo com a realidade do seu negócio. Dentre as opções de oferta estão o monitoramento das máquinas, suporte remoto, envio de relatório e mapas agronômicos, calibração das máquinas, além das opções de variadas de serviços e treinamentos.

Novo pulverizador Guardian SP310F

Outra grande novidade que a New Holland apresenta na Bahia Farm Show é o pulverizador Guardian SP310F de alto desempenho e destinado a cobrir grandes áreas de cultivo. Com barra de pulverização frontal – de 36,6 ou 40,2 metros – e muita tecnologia embarcada, ele permite maior controle dos alvos na lavoura, garantindo qualidade e segurança nas operações.

Único pulverizador do Brasil com barra frontal, o Guardian SP310F faz com que o produto aplicado atinja imediatamente o alvo, otimizando o controle do talhão. A suspensão exclusiva, com barra frontal e toda a tecnologia embarcada, permitem aplicações em velocidades superiores com qualidade e segurança. Além disso, o Guardian SP310F possui uma cabine pressurizada e extremamente segura para o operador, com filtro de carvão ativo, visão total da barra e operação totalmente assistida.

O Guardian SP310F apresenta um conjunto de alta tecnologia e capacidade para atender a demanda por agricultura de precisão, pois além de ser conectado, possui o monitor IntelliView™ 12, o que possibilita o acesso remoto. A conectividade nas máquinas possibilita uma melhor gestão da frota, além de controle e suporte nas operações agrícolas, já que estão totalmente conectadas com o portal do cliente, o FieldOps. Além disso, o pulverizador pode ser monitorado pela Central de Inteligência, uma central com especialistas focados em aumentar a disponibilidade das máquinas em campo.

Tratores 100% conectados

Outros destaques do estande da New Holland na Bahia Farm Show serão os tratores de alta potência T8 e T9 PLM Intelligence, que contam com uma arquitetura eletrônica embarcada de fábrica totalmente remodelada e voltada para a agricultura digital, conectada e de alta performance. O T8 e o T9 PLM Intelligence trazem um novo conceito que busca melhorar a eficiência, entregando maior produtividade com menor custo operacional.

O T8 PLM Intelligence é potente e robusto. Está disponível em cinco modelos, de 250 cv a 396 cv. Já o T9 PLM Intelligence é o trator perfeito para grandes operações, com cinco modelos disponíveis com faixa de potência acima de 400 cv.

O PLM (Precison Land Management) Intelligence traz, entre outros benefícios, um conjunto de alta tecnologia e capacidade para atender a demanda por agricultura de precisão do campo. A conectividade total destes tratores possibilita, por exemplo, uma melhor gestão da frota, seu controle e suporte nas operações agrícolas, já que estarão totalmente conectadas ao portal do cliente, o FieldOps.

Com essa tecnologia 100% conectada, o produtor rural vai economizar em sementes, defensivos químicos, combustível e, ao mesmo tempo, aprimorar a gestão da frota de máquinas, otimizando assim o tempo das operações agrícolas e da mão de obra, tendo sempre em mãos informações importantes que vão ajudá-lo a fazer a tomada de decisão em tempo real e gerir da melhor forma possível a propriedade.

PL7000

Com um portifólio bastante completo em plantadeiras, a New Holland vai mostrar na Bahia Farm Show a PL7000, de 3 seções, com configurações de 27, 36 e 40 linhas, com espaçamento entre as linhas de 45 cm, e 24, 34 e 38 linhas, com espaçamento de 50 cm. A linha PL7000 também conta com opções de 48 e 61 linhas, de 5 seções, com espaçamento de 45 cm, e 45 e 55 linhas, com espaçamento de 50 cm. Com essas plantadeiras, os produtores ganham mais eficiência na operação com o plantio somente de sementes.

A transportabilidade, o monitoramento das sementes e o plantio com taxa variável são alguns dos diferenciais da PL7000. “São equipamentos versáteis e com agricultura digital embarcada e que proporcionam um ganho operacional e uma qualidade de distribuição de sementes superiores, oferecendo ao produtor maior versatilidade, o que se reflete naturalmente em maior produtividade no campo”, diz Kerbauy.

A facilidade no transporte é outro destaque da linha PL7000, tanto dentro quanto fora da propriedade, facilitando o deslocamento tracionado por trator ou embarcado em carreta. Além disso, as plantadeiras New Holland são compatíveis com as principais tecnologias de agricultura digital disponíveis no mercado.

Condições especiais de financiamento do Banco CNH

Comemorando 25 anos de história no Brasil, o Banco CNH marca presença na Bahia Farm Show, consolidando seu propósito de auxiliar clientes na realização de seus sonhos e contribuir para o desenvolvimento do país. A equipe do Banco estará disponível durante a feira para oferecer suporte especializado na escolha das melhores soluções financeiras e de seguros, facilitando a aquisição de produtos das marcas New Holland e New Holland Construction.

Com um portfólio diversificado de linhas de financiamento, o Banco CNH terá condições especiais, adaptadas ao perfil de cada cliente. Entre as novidades, destaca-se o recente lançamento do Cartão de Crédito do Banco CNH, exclusivo para compras de peças e serviços nas concessionárias credenciadas das marcas, oferecendo vantagens, como prazos flexíveis. Além dos produtos financeiros, a instituição busca o protagonismo na inovação, apresentando soluções digitais que visam proporcionar maior agilidade no processo de crédito e atendimento ao cliente, como a consulta de crédito por meio da leitura de QR Code e o aplicativo +Capital. Dessa forma, o Banco CNH reafirma seu compromisso com a excelência e a modernidade, mantendo-se na vanguarda do setor financeiro.

Serviço:

18ª edição da Bahia Farm Show – de 11 a 15 de junho de 2024

Das 9h às 19h

Local: Rodovia BA-020/242, KM 535, Luís Eduardo Magalhães (BA)

Informações: https://bahiafarmshow.com.br/

Ele1 - Criar site de notícias