Segunda, 26 de Outubro de 2020
42988489296
Máquinas Drive-in

New Holland realiza primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo

Evento marca o lançamento das novas linhas de colheitadeiras da marca e terá show da dupla Zé Neto e Cristiano

15/10/2020 11h24
485
Por: Redação Fonte: Redação
“Este será o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo. Os convidados terão a oportunidade de assistir ao show, com todo o conforto e cuidado de dentro de tratores, colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas.
“Este será o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo. Os convidados terão a oportunidade de assistir ao show, com todo o conforto e cuidado de dentro de tratores, colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas.

A New Holland Agriculture inova mais uma vez e realizará no próximo dia 16 de outubro, às 20h30, em Goiânia (GO), o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo, no qual colheitadeiras, tratores e pulverizadores entrarão no lugar dos carros. No palco e pela internet, o público assistirá a uma live exclusiva da dupla Zé Neto e Cristiano, uma das revelações da música sertaneja e que possui uma verdadeira legião de fãs espalhados por todo o Brasil. O show será transmitindo para todo o Brasil por meio do canal do YouTube da dupla [www.youtube.com/user/zncoficial], que tem 12 milhões de inscritos.

 

“Este será o primeiro drive-in de máquinas agrícolas do mundo. Os convidados terão a oportunidade de assistir ao show, com todo o conforto e cuidado de dentro de tratores, colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas. Para isso, claro, vamos garantir um rigoroso processo de sanitização e distanciamento social. É mais uma forma de mostrar que a New Holland, quando pensa em inovação, não se restringe ao desenvolvimento de produtos e tecnologias. Nós buscamos sempre algo novo para fazer com que as experiências dos nossos clientes sejam incríveis em qualquer ponto de contato com a marca. O nosso drive-in, além de oferecer esse momento único aos clientes que estiverem presentes, será transmitido ao vivo para todo o mundo, o que reforça o nosso compromisso de mostrar sempre a força do campo também para cidades", explica Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América do Sul.

 

 

Lançamentos

 

A live e o drive-in integram as ações da New Holland Agriculture para o lançamento de suas novas linhas de colheitadeiras. A TC, que é a máquina mais vendida do Brasil no segmento e com uma história de 27 anos ao lado dos agricultores, e a sua co-irmã, a TX, que possui duplo rotor de separação, entre outras novidades. Além das melhorias tecnológicas, as novas colheitadeiras entregam mais conforto, melhor desempenho e baixo custo de manutenção, mas mantendo todas as qualidades conhecidas do produtor e das quais ele não quer abrir mão.

 

“A TC tem uma enorme importância para a agricultura brasileira e da América do Sul. Ela faz parte do universo dos agricultores do país e do continente. Nesses 27 anos ela viu a produção brasileira saltar para a liderança no cenário mundial de produção de alimentos e certamente ainda será testemunha de inúmeras outras conquistas que os nossos homens e mulheres do campo terão pela frente. Essa nova etapa da história da TC está apenas começando”, diz Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland Agriculture para a América do Sul.

 

Os novos modelos se desmembram em duas famílias. A linha TC, com sistema de colheita convencional voltada para os clientes tradicionais da marca, e a linha TX, com um sistema de debulha por cilindro e separação por sistema de duplo rotor. As alterações e tecnologia embarcada nas duas famílias trazem uma porção de ferramentas exclusivas no mercado, entregando altíssima performance em todos os tipos de cultura, como arroz, feijão, soja e milho. Serão 4 modelos ao todo, dois com debulha por cilindro e separação por sacapalhas (TC 4.90, com plataforma de 20 pés, e TC 5.90, de 25 pés), e dois com debulha por cilindro e separação por duplo rotor (TX 4.90, 25 pés, e TX 5.90, 30 pés).

 

Essa nova família de colheitadeiras, que continuará sendo produzida na fábrica de Curitiba (PR), continua sendo a mais acessível do mercado (classes 4 e 5), com excelente relação custo-benefício para o agricultor, mantendo o mesmo DNA que tornou a TC um sucesso de vendas, conforme afirma Gustavo Taniguchi. “Tudo o que tinha de atributo positivo na TC foi mantido nas novas máquinas. O que levava o cliente New Holland a comprar uma TC ele vai encontrar lá, só que com melhorias”, conclui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Castro - PR
Atualizado às 12h16 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 24°

21° Sensação
13.4 km/h Vento
59.3% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (28/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias