Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Castro, PR

Máquinas AGT 25

Agritech leva para a Agrishow novo trator para pequenas propriedades e operações em estufas

Novo AGT 25 destaca-se por sua performance e baixo consumo e é aposta da marca para o evento

16/04/2024 às 09h02
Por: Redação
Compartilhe:
Novo trator da Agritech é voltado para pequenas propriedades e operações em estufas Divulgação Agritech
Novo trator da Agritech é voltado para pequenas propriedades e operações em estufas Divulgação Agritech

A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar máquinas voltadas especialmente para a agricultura familiar, apresenta na Agrishow, evento que ocorre de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP), o novo trator AGT 25.

O lançamento da Agritech conta com motor Mitsubishi de três cilindros aspirado com 24 CV, com nove marchas à frente e três à ré, além de tração 4x4. O equipamento atende todas as operações em uma pequena propriedade ou em culturas que exigem tratores estreitos e pequenos, como é o caso de operações em estufas, e para a produção de hortaliças.

“Um dos destaques do AGT 25 é sua performance e baixo consumo, proporcionando melhores resultados. É um trator é prático, pequeno e potente. Chega ao mercado para facilitar o trabalho no dia a dia do pequeno agricultor, que tem demandas específicas e precisa de muita assertividade na mecanização da propriedade”, comenta o coordenador de Vendas/Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Continua após a publicidade
Anúncio

Todos os tratores da Agritech atendem as normas internacionais de qualidade e garantem ao produtor rural economia, segurança e alta produtividade. Todos os equipamentos da marca também estão adequados ao Biodiesel B10.

Taxas de financiamento atrativas para o modelo AGT 25

A Agritech oferece a possibilidade de aquisição de máquinas e implementos da Agritech por financiamento com taxas atraentes oferecidas pelo Banco de Fábrica DLL.

Continua após a publicidade
Anúncio

Outra opção atraente de negócios, que o produtor pode aproveitar, é o Consórcio Nacional Agritech, que oferece planos com prazos de até 100 meses. “O Consórcio Agritech é uma forma programada e inteligente de adquirir máquinas agrícolas e outros implementos, pois oferece taxas que ficam abaixo das praticadas no mercado”, garante o coordenador.

 Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Ele1 - Criar site de notícias