Sábado, 19 de Setembro de 2020
42988489296
Negócios Investimento

Empresa referência em automação para pecuária leiteira duplica o tamanho de sua fábrica na Holanda

Lely comemora instalação da milésima estaca da nova construção

16/09/2020 15h57
160
Por: Redação Fonte: Redação
 nova construção reflete a sustentabilidade que está embutida em todas as atividades da empresa.
nova construção reflete a sustentabilidade que está embutida em todas as atividades da empresa.

A Lely comemora neste mês de setembro um marco na ampliação de sua fábrica na Holanda, inaugurada em 2014, a instalação da estaca número mil, que marca a segunda fase de desenvolvimento do Lely Campus sustentável, na cidade de Maassluis.

A instalação atual está sendo duplicada de tamanho em resposta ao crescimento contínuo das atividades de negócios e compreenderá três alas de escritórios cobrindo uma área total de 8.159 m2 e uma fábrica de 21.009 m2.

Segundo André van Troost, CEO da Lely, espera-se que a nova instalação seja concluída no primeiro trimestre de 2022. “A nova construção reflete a sustentabilidade que está embutida em todas as atividades da empresa. Há um esforço para que a construção siga o projeto do edifício atual para que consigamos novamente a certificação ‘BREEAM’, que leva em consideração a saúde dos colaboradores, o meio ambiente e a escolha dos materiais”.

André van Troost

 

A certificação BREEAM (Building Research Establishment Environmental Assessment Method) foi criada na Inglaterra em 1992, como o primeiro método de avaliação de edifícios sustentáveis do mundo e já certificou mais de 430 mil construções. 

O projeto inclui uma sala de ginástica, uma instalação de armazenamento de energia térmica sazonal e painéis solares para gerar energia, enquanto a água e os resíduos serão reciclados e as emissões de CO2 reduzidas. A empreiteira também busca trabalhar com fornecedores que compartilhem os mesmos objetivos de sustentabilidade e 80% dos materiais recicláveis do canteiro de obras estão sendo reaproveitados.

“Alguns dos 1.000 funcionários da Lely em Maassluis trabalharão aqui e milhares de produtos serão exportados para produtores de leite em todo o mundo. Ainda existem outras 1.000 soluções aguardando para serem inventadas para garantir que o setor de pecuária leiteira tenha um futuro agradável, lucrativo e sustentável, ao mesmo tempo que ajuda a atender a demanda global por alimentos”, comenta van Troost.

Sobre a Lely

A Lely, fundada em 1948, direciona todos seus esforços para a criação de um futuro sustentável, lucrativo e agradável na fazenda. Focada nas vacas, a empresa desenvolveu robôs profissionais e sistemas de dados que aumentam o bem-estar, flexibilidade e a produção diária dos animais na fazenda.

Por mais de 25 anos, a Lely tem liderado as vendas e serviços no segmento de automação na produção leiteira, ajudando no sucesso diário dos produtores ao redor do mundo. Diariamente, a Lely inspira seus funcionários a oferecerem aos seus clientes soluções inovadoras e a construírem uma parceira de confiança de longo prazo, através de orientações e suporte. Com sua sede na Holanda e uma rede mundial de Lely Centers dedicadas localmente para serviços de vendas e suporte personalizados, o grupo Lely está presente em mais de 45 países e emprega mais de 1.600 pessoas. Com assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ponta Grossa - PR
Atualizado às 06h31 - Fonte: Climatempo
16°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 28°

16° Sensação
2.8 km/h Vento
62.1% Umidade do ar
40% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (20/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 17°

Nublado
Segunda (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 18°

Nublado
Ele1 - Criar site de notícias