Blogs CONEXÃO RURAL
Confira os destaques do Conexão Rural Brasil deste fim de semana – 4 e 5 de julho de 2026:
FEICORTE, REALIZADA EM PRESIDENTE PRUDENTE (SP), MOSTRA A FORÇA DA CADEIA PRODUTIVA DA CARNE.
04/07/2026 10h43
Por: Redação Fonte: Lima Rodrigues
Jornalista Lima Rodrigues

Com as graças de Deus e as porteiras abertas, veja os destaques do programa deste fim de semana, desde já agradecendo o seu carinho e a sua audiência:

FEICORTE, REALIZADA EM PRESIDENTE PRUDENTE (SP), MOSTRA A FORÇA DA CADEIA PRODUTIVA DA CARNE.
EXPASS AGRO É REALIZADA COM SUCESSO EM PASSOS (MG)  DE 24 A 27 DE JUNHO

VACA DA RAÇA BÚFALO É CAMPEÃ MUNDIAL EM 24 HORAS NA PRODUÇÃO DE LEITE NA EXPASS AAGRO EM PASSOS (MG)


NA PARTE MUSICAL TEREMOS A DUPLA MINEIRA RUSSO E MÁRIO

O Conexão Rural Brasil vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário. 

E é veiculado também sábado ao meio dia pela TV Xinguara-SBT, canal 9.1 - de Xinguara (PA).
O programa pode ser visto ainda nos sites parceiros: Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); e www.sucessonocampo.com.br, um dos mais importantes portais do agronegócio do estado de Goiás, com sede em Jataí, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa. (Dezenas de grupos de WhatsApp de produtores rurais no Maranhão e no Pará, Facebook e Instagram).
O programa está disponível no You Tube (Conexão Rural Brasil), hoje com mais de 15.500 inscritos e mais de 2.000 vídeos.
O Conexão Rural Brasil é veiculado também no canal AgroPlus, de Cuiabá (MT). Integrado por diversos programas do agro das mais variadas regiões do Brasil, o canal AgroPlus chega a mais de 15 milhões de pessoas em todo o país.
E todo domingo, meio-dia, o programa Conexão Rural Brasil, a voz do campo na TV, no ar há mais de 14 anos, é veiculado no VRT Channel, de São Paulo, um dos mais importantes canais de comunicação do agronegócio do país.

BLOCO 01

BLOCO 02

BLOCO 03

BLOCO 04