Blogs CONEXÃO RURAL
CONFIRA OS DESTAQUES DO CONEXÃO RURAL DESTE FIM DE SEMANA – 6 e 7 de ABRIL DE 2024
Vamos mostrar os bastidores da visita que fizemos à Embrapa Meio Ambiente, em Jaguariúna, São Paulo, e conhecer detalhes do trabalho de pesquisa desenvolvido essa importante empresa no Brasil;
06/04/2024 09h21
Por: Redação Fonte: Lima Rodrigues
Jornalista Lima Rodrigues

Governador do Pará, Helder Barbalho,  abre oficialmente a última campanha de vacinação do estado contra a febre aftosa em Marabá;
Vamos mostrar os bastidores da visita que fizemos à Embrapa Meio Ambiente, em Jaguariúna, São Paulo, e conhecer detalhes do trabalho de pesquisa desenvolvido essa importante empresa no Brasil;
E vamos falar ainda sobre o Projeto Marca Agro Brasil, lançado pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio e apresentar uma entrevista com o presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos sobre a comunicação do agro;

NA PARTE MUSICAL, TEREMOS MODA DE VIOLA.

Onde assistir ao Conexão Rural:
O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e todo sábado Meio Dia pela TV Liberdade - Rede TV - canal 4.1, em Imperatriz (MA), com reprise no domingo também às 12h.

O programa pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Nortão, de Porto Velho (RO); Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); Folha do Bico, de Araguatins, no Tocantins, e www.sucessonocampo.com.br, um dos mais importantes portais do agronegócio do estado de Goiás, com sede em Jataí, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa. (Dezenas de grupos de whatsapp, Facebook e Instagram).
O programa está disponível no You Tube (Conexão Rural Brasil), hoje com mais de 12 mil inscritos e mais de 1.600 vídeos.
Parabólica
O Conexão Rural, a voz do campo na TV, que completa 12 anos no ar em dezembro, amplia sua abrangência em todo o Brasil via parabólica.
O programa é veiculado toda terça-feira às 06h30 na TV Milagro Brasil de São Paulo, com reprises:
Quarta/sexta/domingo 03h30
Quinta/sábado 06h30
Sábado e domingo 16h00

A TV Milagro Brasil está em nova Parabólica (Banda Ku) ???? - CANAL 348.
Também disponível na Soul TV, Zapping, CDN TV, Olé TV e principais streamings do Brasil. Ufa, que maravilha!

BLOCO  01

BLOCO 02

BLOC 03

BLOCO 04