Blogs CONEXÃO RURAL
Confira os destaques do Conexão Rural deste fim de semana 12 e 13 de agosto de 2023
M ENTREVISTA EXCLUSIVA, MINISTRO DAS CIDADES, JADER FILHO, FALA SOBRE OS DIALÓGOS AMAZÔNICOS, QUE ANTECEDERAM A CÚPULA AMAZÔNIA,
12/08/2023 17h22 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Lima Rodrigues
Lima Rodrigues e o Ministro das Cidades, Jader Filho

GAR LUCENA AGROPECUÁRIA PROMOVE COM SUCESSO 1º  DIA DE CAMPO EM ITUPIRANGA, NO PARÁ;

BELÉM SEDIA CÚPULA AMAZÔNIA DIAS 8 E 9 DE AGOSTO COM A PRESENÇA DOS PRESIDENTES DO BRASIL, BOLÍVIA, COLÔMBIA, GUIANA e PERU e REPRESENTANTES DE OUTROS PAÍSES;

E EM ENTREVISTA EXCLUSIVA, MINISTRO DAS CIDADES, JADER FILHO, FALA SOBRE OS DIALÓGOS AMAZÔNICOS, QUE ANTECEDERAM A CÚPULA AMAZÔNIA, E SOBRE OS PROGRAMAS DE CASA PRÓPRIA E SANEAMENTO BÁSICO NAS ZONAS RURAL E URBANA DO PAÍS; 

VAMOS MOSTRAR  QUAIS AS VANTAGENS DE SE CRIAR A RAÇA SANTA GETRUDIS, QUE VEM CRESCENDO NO BRASIL, E CONTAR AHISTÓRIA DESTA IMPORTANTE RAÇA SINTÉTICA;

NA PARTE MUSICAL TEREMOS A BANDA SHOW DA VIOLA, DE COLATINA, NO ESPÍRITO SANTO.

 

Onde assistir ao Conexão Rural:

 

O Conexão Rural vai ao ar todo sábado às 9h30 pela Rede TV de Parauapebas (PA), com reprise no domingo no mesmo horário, e pode ser visto ainda nos sites parceiros: O Progresso, de Imperatriz (MA); O Nortão, de Porto Velho (RO); Minuto Rural, de Piraí do Sul (PR); Norte Agropecuário, de Palmas, e Folha do Bico, de Araguatins, no Tocantins, além das redes sociais do jornalista Lima Rodrigues, produtor e apresentador do programa.

Estamos também no www.sucessonocampo.com.br, um dos mais importantes portais do agronegócio do estado de Goiás, com sede em Jataí.

 O programa está disponível no You Tube (Conexão Rural Brasil), hoje com mais 11 mil inscritos e mais de 1.400 vídeos.

O Conexão Rural é veiculado também às 13h30 de domingo pela TV Milagro Brasil, de São Paulo, canal focado ao mundo do agro, que fez sua estreia em fevereiro do ano passado em rede nacional, via parabólica, frequência 3.665 mega-rertz.  Na TV Milagro, o programa é reprisado várias vezes ao longo da semana. 

 Conexão Rural pode ser visto, das 7h às 8h, na TV Meio Norte - canal 19.1, de Imperatriz-MA, sempre com reprise no domingo no mesmo horário.

As matérias do Conexão Rural também são veiculadas pelo programa Balanço Geral, da TV Açucena, canal 10, Record, de Balsas (MA).  O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira das 12:00 às 13:30, com reportagens e apresentação de Léo Batista, Nonato Nogueira e Carla Alencar.

Conexão Rural, há mais de 11 anos a voz do campo na TV.

BLOCO 01

BLOCO 02

BLOCO 03

BLOCO 04