Agricultura FEIJÃO
Summit receberá nomes internacionais
Representantes e China, Índia, Vietnã e EUA confirmaram presença no evento
31/03/2023 10h17
Por: Redação

Nessa quinta (30) e sexta-feira (31), Foz do Iguaçu recebe o Dry Beans and Special Crops International SUMMIT 2023 – evento estratégico, voltado para Feijão e Colheitas Especiais, com a presença de importantes nomes mundiais. 

O embaixador da Índia, Suresh Reddy, é presença confirmada na palestra “Parceria Brasil e Índia – Segurança Alimentar”. Outros convidados especiais que vieram ao país exclusivamente para esse evento são os representantes da China, Chen Ying e Ariana Mendes, que participarão de um painel sobre o comércio de grãos entre China e Brasil. 

Ainda dentro das representações internacionais, o Summit irá receber o chefe do Escritório Comercial do Vietnã no Brasil, Ngo Xuan Ty; o representante do Global Pulse Confederation, Roman Kutnowski; representante do United States National Dry Beans Council, Alejandro Leloir, entre outros. 

Nacionalmente, além do Presidente do IBRAFE, Marcelo Eduardo Lüders, farão parte do evento o presidente da Câmara Brasileira do Feijão e das Culturas Especiais, Afrânio Migliari; a representante do Ministério da Agricultura, Helena Pan Rugeri; o secretário de Desenvolvimento do Mato Grosso, Cesar Miranda; do diretor geral da Secretaria de Indústria e Comércio do Paraná, Christiano Souto Puppi; membros da APEX e de várias entidades ligadas direta ou indiretamente à agricultura. 

Summit

Promovido pelo Instituto Brasileiro do Feijão, Pulses e Colheitas Especiais (IBRAFE), Dry Beans and Sesame Seeds e APEX Brasil, com patrocínio da Itaipu Binacional, o Summit será a oportunidade perfeita para as empresas que têm interesse em conhecer o grande potencial e as possibilidades dos países da América Latina em produzir Feijões, Gergelim, Amendoim e outras especialidades voltadas à exportação. 

O conteúdo tem como objetivo fazer um vislumbre do futuro da produção de superalimentos e mostrar o Brasil sustentável. São esperados em Foz do Iguaçu exportadores de toda a América Latina, assim como importadores de todo o mundo. O evento será focado no compartilhamento de conteúdo, por meio de palestras e painéis destacando a qualidade do Feijão Seco, Gergelim e Amendoim do Brasil e da América Latina.

Serviço

Dry Beans and Special Crop International Summit 2023

Local: Bourbon Cataratas Hotel and Resort (Foz do Iguaçu, Brasil)

Data 30 e 31 de março de 2023

Informações: summit@ibrafe.org / +55 66 99955-1658